perdido entre as árvores

591 44 67
                                    

Olha só quem voltou!!
Eu posso ter demorado um pouquinho para produzir esse capítulo aqui mas e por que minha criatividade não ajudou muito mas eu finalmente terminei ele e como bônus esse cap ficou um pouco maior que o normal pra felicidade de vocês! E dessa vez eu coloquei de novo uma musiquinha que talvez combine hehe <3
É eu espero que gostem!! Boa leituraa <33

Por volta das 10:00 da manhã o sol batia fortemente nas janelas da casa e passava pelas cortinas e batia no rosto de um certo Oni de cabelos brancos que ainda dormia calmamente no sofá da sala, ao longo de alguns minutos os seus olhos vermelhos ru...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Por volta das 10:00 da manhã o sol batia fortemente nas janelas da casa e passava pelas cortinas e batia no rosto de um certo Oni de cabelos brancos que ainda dormia calmamente no sofá da sala, ao longo de alguns minutos os seus olhos vermelhos rubi abriam com o sol batendo em seu rosto pálido, quando acordou ele percebeu que Raviel já tinha acordado a um tempo então ele se levantou do sofá, se espreguiçou e foi atrás de Ravi pelos cômodos da casa, ele andou por todos os cômodos, exceto, o quarto de Raviel.

Ao chegar próximo ao quarto Toshi bateu na porta do quarto de Raviel, o moreno disse para ele entrar e assim foi feito, Toshi abriu a porta do quarto devagar e só colocou metade do corpo pra dentro do quarto para ver Ravi. Ele se arrumava para sair para algum lugar que Toshi não sabia. - ah oi Toshi, eu vou sair com o pessoal para um parque, eu não sabia se você queria ir por que você estava dormindo e eu não queria acordar você mas ainda tem tempo para eu encontrar eles, você quer ir também? - O moreno estava arrumando o casaco que costumava usar e Toshi olhava focado para ele que até parecia que tinha se passado horas com ele olhando para Raviel, e quando ele percebeu isso rapidamente desviou o olhar para outro lugar do quarto e apenas concordou em sair com Ravi e o resto do pessoal, isso deixou Raviel bem feliz e fez com que o Oni ficasse um pouco envergonhado.

Toshiruz saiu rapidamente do quarto e fechou a porta, ele percebeu que seu rosto estava quente porém não ligou muito para isso e foi para seu quarto se trocar, ele entrou e fechou a porta e foi em direção ao guarda roupa para achar uma roupa decente para sair, ele ficou procurando por 5 minutos até que achou uma roupa boa, era uma camisa vermelha com detalhes em preto e branco, uma calça jeans preta e um tênis branco. Ele se arrumou bem rápido e logo saiu de seu quarto e foi em direção a sala de estar e encontrou Ravi sentado no sofá.

Ao perceber a presença do Oni, Ravi rapidamente olhou pra ele e deu uma risadinha e isso deixou Toshi bastante confuso, Raviel se levantou do sofá e foi em direção a Toshi e ficou na frente dele, ele levantou os dois braços e colocou no cabelo de Toshiruz para arrumar. - Você esqueceu de arrumar seu cabelo foi? - Ravi começou a rir disso e isso fez Toshi querer morrer de vergonha, o Oni não se moveu para que Ravi terminasse de arrumar seu cabelo e ele estava adorando isso, Raviel terminou de arrumar o cabelo de Toshi e se virou para ir se sentar de novo no sofá. - o pessoal já tá pronto pra ir? - O oni arrumou a franja no rosto e encarava o egípcio. - eu creio que eles já estão prontos então e melhor irmos pro parque - O oni concordou e os dois foram saindo de casa rapidamente e logo entraram no carro para ir para um parque.

Toshiruz novamente se via olhando a arquitetura das casas comparando as casas totalmente destruídas que ele já viu quando era criança, ele pensou nisso porém decidiu afastar esses pensamentos sobre saber como estava a linha temporal do futuro que ele já viveu, ele tentava esquecer esses pensamentos porém isso estava atrelado a ele como se fosse uma parte sombria dele que jamais sumiria e sempre ficaria junto a ele, até mesmo no fundo de sua consciência que a qualquer momento seria lembrada por toshiruz e assim o assombrando novamente.

𝑳'𝒂𝒎𝒐𝒖𝒓 𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒊𝒆̀𝒄𝒍𝒆𝒔Where stories live. Discover now