as estrelas guardam nossas memórias

303 27 33
                                    

Olá pessoal como estão?
Como alguns me pediram eu resolvi trazer um capítulo extra para essa fanfic para mostrar um pouco do futuro deles, o capítulo ficou meio curto me perdoem por isso mas eu não tinha muitas ideias sobre mais eu Pedro que gostem! Beijoss<3

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Toshiruz estava organizando algumas coisas em seu quarto, como livros e cadernos antigos, pareciam lixo porém para ele aquilo era bastante precioso pois eram basicamente álbuns de fotos dele e de seu grupinho mas principalmente junto com Ravi, ele...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Toshiruz estava organizando algumas coisas em seu quarto, como livros e cadernos antigos, pareciam lixo porém para ele aquilo era bastante precioso pois eram basicamente álbuns de fotos dele e de seu grupinho mas principalmente junto com Ravi, ele tinha isso dês de que se casou com Raviel a mais ou menos 5 anos atrás e o álbum começava com fotos do próprio casamento deles, ele folheou algumas páginas de relance.

Enquanto estava com sua atenção totalmente voltada para as fotos a porta do quarto se abre e Raviel entra devagar para checar como estava o bicolor e o viu olhando algum livro e se aproximou. - você tá vendo esse álbum novamente Toshi? - o Oni quase deu um pulo com a aparição repentina do moreno mas logo se acalmou e ficou encarando. - você sabe que eu sou apegado a essas fotos não é? - ele encarou Raviel enquanto uma de suas sobrancelhas ficava arqueada. - e claro que eu sei meu gay, e só que eu acho muito fofo você ser apegado a fotos nossas e principalmente as fotos do casamento -.

O bicolor o encarou com uma cara emburrada. - idiota. - ele virou um pouco sua cara de lado enquanto Raviel o encarava. - seu idiota, para sempre! - ele exclamou enquanto mostrava a aliança prateada para o Oni. - mas já que você quer rever essas fotos vamos ver juntos! - Raviel mantinha um sorriso enorme e contagiante que isso fez Toshi sorrir junto de si, sendo assim ele se sentou ao lado do bicolor e os dois começaram a folhear as páginas lentamente analisando cada imagem deles.

Eles chegaram a ver as fotos de quando eles cortaram o bolo do casamento e Toshi passou glasses de bolo de leve no nariz de Raviel, e na foto mostrou o moreno com uma cara de espanto e o bicolor com sorriso enorme em seu rosto. - sabia que seu sorriso e lindo? - Raviel acabou pensando alto demais e com essa quase afirmação do Egípcio o bicolor riu um pouquinho e o outro ficou um pouco envergonhado. Aqueles dois já se conheciam a anos e mesmo assim ainda sentiam vergonha em situações assim, e como se eles tivessem uma chama que nunca se apagasse enquanto estivessem juntos.

Ao passar as páginas e eles observaram fotos junto com o grupo de amigos deles, as fotos mostrava mais uma festa do pijama que o grupo tinha feito na casa de Dante e Carol, eles jogavam alguns jogos de tabuleiro que tinham mas como sempre tinha uma hora caótica em meio ao jogo pois Eveline, eeiris e Raviel eram muito competitivos mas em contraparte o resto do grupo só conseguia rir da situação daqueles três.

Eles amavam ver aquelas fotos pois relembravam de momentos bons de suas vidas, as próximas fotos mostravam o encontro de comemoração de 1 ano de casamento, ali Toshi usava uma roupa branca com detalhes vermelhos que combinava totalmente com sua aparência e por incrível que pareça Raviel também usava uma roupa um pouco mais formal pra ocasião só pra agradar o bicolor, eles tinham ido a um restaurante super chique e só pelos detalhes que apareciam na foto deles.

Avançando algumas páginas tinha algumas fotos deles tentando fazer um brownie, porém deu tudo errado ali, Toshi estava literalmente coberto de achocolatado que Raviel acidentalmente derrubou nele, e conseguiu dar mais errado ainda pois o brownie ficou totalmente mole mas também estava com aparência totalmente de queimado, na fotografia o Oni mantinha uma expressão totalmente desesperada enquanto Ravi apenas ria da situação que eles estavam.

O Oni continua a folhear as páginas porém o egípcio estava um pouco pensativo sobre outras coisas. - sabe, as vezes eu acho que com base nas nossas memórias boas esses anos me faz acreditar que nossos destinos estavam entrelaçados dês de o começo... - o bicolor logo voltou sua atenção para o moreno que encarou o teto por alguns segundos. - parecia ser impossível isso por que você e do passado e eu sou do futuro mas aparentemente e possível não? Nossas vidas devem ter começado a se conectar a partir do momento que eu vim do futuro e vc acabou me achando caído na rua. - o bicolor riu um pouco, pois lembrava vividamente do dia que o egípcio o encontrou e para ele esse dia foi um dia melhores de sua vida.

Já na cabeça de Raviel ele revivia cada momento bom que já teve, até mesmo os ruins que eles conseguiam superar juntos passavam pela sua cabeça e principalmente um problema recorrente, os pesadelos de Toshi, ao longo do tempo o bicolor superou isso e os pesadelos acabaram totalmente e assim fazendo com que ele finalmente conseguisse dormir bem pelas primeiras vezes, ele lembrava do primeiro dia que Toshi não teve os tais pesadelos, o moreno ficou muito feliz por ele por que aos poucos ele ia superando seu trauma do passado e reconstruindo uma história em sua vida.

Aos poucos Toshi voltou a realidade e parou de pensar um pouco nas memórias com Raviel. - acho que já tá bom de tcholice por hoje, quer ir ver um filme meu moreno? - O Oni se levantou da cama e colocou o álbum em uma prateleira do quarto assim fazendo o egípcio despertar de seus pensamentos. - ah claro! - Ravi se levantou rapidamente da cama e foi andando atrás de toshi e sendo assim os dois foram em direção a sala assistir algo. - oque você acha de pipoca vendo o filme? - o moreno encarava o Oni esperando alguma resposta do mesmo. - por mim tudo bem, se vc quiser ir fazer - sendo assim o egípcio foi rapidamente a cozinha fazer a pipoca.

Toshi logo se sentou no sofá procurando algo para ver, ele resolveu procurar algum filme de terror por mais que o filme seja ruim, ele só queria passar um tempo com seu parceiro. Ele achou um filme consideravelmente bom então só espero Raviel aparecer com a pipoca, e logo o moreno aparece com um pote imenso de pipoca que surpreendeu até o bicolor. - você sabe que não precisava de tanta pipoca né? - o Oni arqueou uma de suas sobrancelhas ao encarar o egípcio. - eu só quis garantir que tivesse pipoca o suficiente.. - Raviel ficou meio triste com a situação mas Toshi o tranquilizou sobre isso e ele voltou a ficar feliz.

O moreno se sentou no sofá ao lado de Toshi e os dois começaram a ver o filme enquanto comiam, o Oni que estava um pouco cansado apenas se deitou no sofá com a cabeça apoiada nas pernas de Raviel, o egípcio começou a fazer cafuné em sua cabeça o deixando com o humor melhor ainda. A situação que aqueles dois estavam era muito confortável e sempre foi assim para eles, aqueles dois adoravam ficar apenas entre carícias, principalmente Raviel já que uma de suas linguagens amorosas e toque físico ele adorava ficar abraçado ou de mãos dadas com o Oni, já o mesmo já adorava apenas estar na companhia do Egípcio, a relação deles estava maravilhosa e se continuasse assim esse relacionamento poderia durar até a eternidade...


...


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

E foi isso meus amores!
Eu espero que vocês tenham gostado dessa fanfic! E lembrem que ela foi feita apenas para diversão e não e nada real!

Caso queiram acompanhar outras fanfics minhas eu tenho um outro projeto que vou continuar logo logo! Beijoss!! Até logo!!!<33

🎉 Terminaste de ler 𝑳'𝒂𝒎𝒐𝒖𝒓 𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒊𝒆̀𝒄𝒍𝒆𝒔 🎉
𝑳'𝒂𝒎𝒐𝒖𝒓 𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒊𝒆̀𝒄𝒍𝒆𝒔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora