Imagine cinco || Provocação

879 78 0
                                    

Contexto – Onde Nanda te provoca.

Parelha – Nanda × Samantha(você)

Parelha – Nanda × Samantha(você)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov's You
🐝

   Eu me encontrava sentada com um belo prato de comida presente em minhas mãos, enquanto o resto dos participantes se acabavam na bebida e dança, com a exceção do cantor Rodriguinho, que toda festa se afasta de todo mundo. Não demorou muito para que Fernanda viesse de encontro a mim, perguntando o porquê de eu não ir dançar um pouco.

   — Ei, bonitinha. Não quer dançar não? – Ela fala aproximando-se mais de meu corpo.

   — Eu ia em poucos minutos. – Digo soltando um baixo riso nasal. – Isso aqui tá uma delícia, prova aqui! - Logo guio o garfo com um pouco do macarrão grego qual eu comia até sua boca.

   — Isso tá muito bom mesmo! – Ela diz sorridente, e logo senta em meu colo. Ficamos desse jeito por alguns minutos

   — Vocês não cansam de ficar assim não? Samantha chega fica cabisbaixa se você vai fazer algo sem ela, amiga. – Lima fala e as três ali riem. – Vocês seriam um casal muito lindo! – A moça diz rindo mais.

   — Claro que eu não canso dela, com uma mulher dessa eu só precisava de um copo de água e acabou. A gente só não é casal, porque a Nanda não me quer, Gio! – Falo e a mulher para de olhar Giovanna, me encarando sorridente no mesmo momento.

   — Eu que não te quero, é? – Ela diz, e logo brota um pequeno sorriso sacana no canto de seus lábios bem desenhados e avermelhados, por conta do batom que havia passado. – Vou até ficar quieta aqui.

   — Vem dançar. – Eu apenas a puxei para a pista de dança e ela enrola seus braços em meu pescoço. Consequentemente, coloco minhas mãos em sua cintura.

   — Posso beijar essa sua boquinha linda? – Pergunta sorridente.

   — Claro. Você precisava nem pedir! – Digo e logo colamos nossos lábios.

   Aproveito o momento para dar uma leve pressionada na cintura da Bande, que em seguida dá uma leve mordiscada em meu lábio inferior, porém ela dá uma uma pequena afastada em nossas bocas, guiando a própria boca até meu pescoço. Sem muitas delongas, ela distribue beijos delicados, molhados e junto a eles, ela distribuía leve mordidas pelo mesmo.

   — Me provoca não. – Falo segurando ao máximo o leve gemido preso em minha garganta. – A carne é fraca, loba.

   — O que acha de continuar isso no quarto? – A mulher fala e apenas afirmo que sim com minha cabeça, fazendo-a levar-nos até o quarto no qual estávamos dormindo.

Pov's Narradora

   Ambas as mulheres após chegarem no quarto, deixaram as luzes apagadas e seguiram até a cama com um pequeno jogo de provocações.

   Ambas as mulheres após chegarem no quarto, deixaram as luzes apagadas e seguiram até a cama com um pequeno jogo de provocações

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Coisinha pequena p agradar vocês, e falar p vcs votarem fora Giovanna no gshow. Bjocas, e foco!! Amo vcs ❤️

Imagines | Nanda BandeWhere stories live. Discover now