Capítulo 1

71 14 1
                                    

Livro 1 - Capítulo 1

Vou tirar o sangue do seu coração e fazer de você meu Qizi!

──── ──────── ────

Tradutor: taxianjjs_


──── ──────── ────

       A equipe do Dianxia traduções deseja a todos uma ótima leitura!


. . . .

Na sala do diretor, no segundo andar da instituição Bikong, o diretor, cujos olhos eram de um tom cinza claro, estava encostado na janela observando ao longe um grupo de estudantes que se aproximavam rindo e brincando.

"Quando eu era jovem, conheci uma pessoa de uma galáxia distante", disse o diretor preguiçosamente. "Seus olhos eram de um azul claro profundo, como um vasto oceano, inesquecíveis à primeira vista."

Os cantos da boca do diretor subiram ligeiramente, relembrando as lembranças agradáveis. "Uma vez eu disse a ele que ele tinha os olhos mais lindos do planeta, mas sabe o que ele disse?"

A outra pessoa na sala não respondeu, mas o diretor não pareceu precisar que ele respondesse e continuou: "Ele disse que em sua terra natal todo mundo tinha olhos de cores diferente; verde esmeralda, vermelho, âmbar, dourado como vidro... Mesmo que eu não pudesse ver com meus próprios olhos, já era lindo só de imaginar."

O grupo de estudantes se aproximou e seus traços faciais ficaram mais visíveis. Eles eram diferentes em aparência e altura, mas seus olhos eram todos do mesmo tom cinza esfumaçado.

Existem tantas cores magníficas no mundo, mas aqui elas estão reunidas na mais comum. Parte do espectro de luz delas eram absorvidas e o restante misturadas formando um cinza esfumado que preenche toda a pupila.

"Comparado a eles, nossas cores são opacas e sem vida.", suspirou o diretor.

Não muito longe dele estava o reitor, ele era mais alto e seus olhos eram tão escuros quanto tinta, dando a impressão que nem mesmo a luz podia escapar do seu olhar. Mas, a cor profunda dos seus olhos era a exata representação de "cores opacas e sem vida" para o diretor. 

O diretor desviou silenciosamente o olhar dos alunos no andar de baixo para o perfil do reitor. Embora esse homem mencionasse frequentemente sobre sua juventude e lembranças do passado, sua aparência e figura não eram muito diferentes dos estudantes da instituição. Se não olhasse para seus olhos, seria difícil discernir sua idade real.

Este é o planeta Tianxiu, onde os olhos das pessoas tinham apenas três cores, e eram usados como importantes marcadores de identidade. A maioria dos alunos da Instituição Bikong, independentemente do sexo, tinha olhos cinza esfumaçados; a cor exclusiva para menores e somentes alguns tinham a cor dos seus olhos mudada, o que significava o seu despertar como adulto e a sua saída iminente da instituição.

As pessoas nesse planeta não têm infância ou velhice, eles vêm ao mundo de uma forma única, despertando como adolescentes após um longo período de sono. Eles nascem com as habilidades primárias de sobrevivência, não precisando aprender a andar ou falar, devido à preservação de suas memórias básicas vindas de reencarnações anteriores.  

Sem pais ou irmãos, todos nascem iguais, sem qualquer distinção de status social. Durante a fase inicial, todos os adultos os criam coletivamente, permitindo que os menores passem seus anos de formação em instituições como a Bikong. Após completarem a cerimônia de maioridade, eles se desenvolvem como adultos pela segunda vez, mantendo a aparência até seu próximo sono. 

QIZI (契子)Where stories live. Discover now