QUEM É NINA TURNER?

5 0 0
                                    

    Eu estava cansada dos amigos engraçadinhos,  dos pais idiotas e de mim mesma no geral, eu precisava mudar. Meu nome é Morgye e essa e a minha história.

                                              OUTUBRO DE 2022

    Era mas uma dessas noites frias e chuvosas que acontecem com certa regularidade nesta época do ano, após uma noite cansativa com alguns amigos, deitada no sofá comecei a pensar em algo do qual não me orgulho em dizer havia se tornado um hábito, como eu poderia matar Nina TURNER. Você pode estar se perguntando ela foi de entediada para assassina? Por favor não se equivoquem, primeiro me deixe explicar.

     Há um ano atrás eu a conheci e diferente do que se possa imaginar considerando o cenário atual, simpatizei com ela, divertida e com uma mente ampla e profunda era isso oque a definia, e em certos dias da nossa amizade quando acontecia algo corriqueiro do dia a dia me pegara pensando, oque Nina pensaria disso?

     O único problema foi que eu parei de prestar atenção no que ela falava, porque era bem mais interessante pensar sobre oque ele pensava, e de uma hora para outra percebi que ela podia ser tão profunda quanto uma poça, me decepcionei um pouco, mas a culpa era minha estava tão empolgada com a presença diferente no meu circulo de amigos que esqueci de perguntar o óbvio,  quem é ela, oque faz e por fim oque  você pensa Nina Turner?

     E no final das contas eu não tolerava que ela me dissesse um mísero oi, e meus amigos muito idiotas e complacentes começaram a notar, porque você não gosta dela era a pergunta que eu mais ouvia, ela era tão divertida e legal, por que não gostar dela? A questão é que ela era fácil de se gostar, e esse é o pior elogio, era tudo tão fácil que me fazia perguntar, quem é você Nina Turner? Quer dizer é impossivel ser alguém autêntico e ser fácil, talvez seja nesta parte que você comece a julgar nina, mas será que você ou eu somos diferentes, ninguém pode ser autêntico o tempo todo uma hora ou outra temos que fazer a politica da boa vizinhança, mas era mais que isso, sempre alegre, sempre fácil.

   Foi então que comecei a segui-la, a cada pessoa uma nova personalidade, garota tímida, bêbada cansada, universitária boba, a cada pessoa alguém novo bem mais interessante que nina fácil. E então seguir ela já não era suficiente eu queria entender porque de todas as personalidades que ela poderia ter escolhido porque comigo ela foi nina fácil, eu estava intrigada, eu entendo os motivos da pessoa mentir sobre si mesma, aliás existem vários motivos como, não achar sua vida interessante ou ter baixa estima e até mesmo insatisfação com o emprego por exemplo.

   A questão e que ela pode ser quem quiser, então porque escolher ser fácil? Você pode argumentar que é pela praticidade, porém todas as historias dela tinham algo em comum, eram bem construídas e nada fáceis, mas justo nesse dia ela estava com preguiça? Não posso acreditar, tem que haver um motivo, foi então que alguns meses se passaram e nem trinta anos iriam me preparar para oque ia acontecer.

  Nina me convidou para um passeio, num lugar estranho repleto de balcões, e chegando lá sem mais nem menos entrei no balcão que Nina dizia ser dela, o maior erro da minha vida. Debaixo de uma sombra o cheiro da carniça exalando, estava Nina mais concentrada do que nunca em sua tarefa no mínimo peculiar, remontar um crânio, não de animal e sim de humano. No final eu havia descoberto quem era Nina Turner .



RETRATO SOMBRIOWhere stories live. Discover now