O começo

1 0 0
                                    

Olhei com um misto de horror e talvez com um pouco de interesse, confesso.

A garota pálida e fria, jogada em um canto escuro, sem olhos nem boca, fora tudo removido. Enquanto que com movimentos quase frenéticos Nina estudava com vivido interesse, não parecia assustada ou hesitante, parecia extasiada, a pele ruborizada e as pupilas dilatadas dando um toque assombroso aos seus olhos cor de mel, agora escurecidos pelo prazer. De repente eu era o foco de sua atenção, ela parecia esperar a minha reação.

- Quem é essa moça? - Não que isso fosse explicar tudo, nem melhorar, porém vamos do começo.

- Estávamos numa cafeteria, das cadeiras pretas e o chão quadriculado. O atendimento ao cliente era péssimo, a atendente agoniada, tentando lidar com o horário de pico, esbarrou em você e resmungou que nós estávamos na frente.

Nina explicava seu raciocínio e o que deveria ser um motivo, cada vez mais reforçando seu ponto, tentando me convencer. Em condições normais eu teria fugido para bem longe, mas fui tomada pela curiosidade pois querendo ou não, essa ainda não era nina Turner, havia bem mais, eu sabia que sua familia era bem simples, criada no interior começou a trabalhar mais nova do que a maioria das pessoas, com seus poucos doze anos foi babá e sua senhora muito rica, acabou por se agradar dela e a tomou para criar, de Santarém foi para Belém pegando dois dias de viagem, e assim começava sua vida de verdade, ou a que sempre quis ter.

- Então você a matou por ter sido mal educada? como uma espécie de punição? - A cada pergunta que eu fazia Nina se tornava mais insana.

- Você não entenderia, as pessoas acham que podem fazer oque quiserem e sair impunes, babacas como essa mulher precisam ser punidos.

Talvez Nina não fosse tão insana, ela era apenas mais drástica. Talvez esta seja Nina Turner.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 28 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

RETRATO SOMBRIOWhere stories live. Discover now