𝟎𝟓

0 0 0
                                    

𝐙𝐚𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐂𝐨𝐥𝐥𝐢𝐧𝐬
𝐏𝐨𝐯

O

som do coração de cada um presente aqui se faz presente na minha mente, o cheiro de álcool, as pessoas conversando rodeia a minha mente, o cheiro e a sede de sangue me corrói por dentro.

Tranco  as portas e janelas com a mente as garrafas balançam e todas estouram e vejo desespero de todos continuo sentada enquanto o whisky desce sobre minha garganta.

- Não adianta, vão todos morrer de todo jeito seus idiotas- digo me virando e sorrio com as presas aparecendo.

Ataco e tomo o sangue do barman e o largo, pego cada um e tomo seus sangues, a raiva só cresce e quando olho todos estão mortos e estou coberta de sangue.

- Já fecharam... Uou- diz assustada.

- Zalina? Por que? O que foi que fez? - perguntou puta da vida vendo os corpos e eu no meio deles.

- o que faz aqui Âmbar? Não te interressa que aconteceu- digo de forma grossa e curta pra ela.

- É a porra do cálice né... CHEGA ZALINA COLLINS A PROFÉCIA NÃO É REAL- grita comigo e Jogos seus cabelos pra trás.

- ÂMBAR É REAL VOU ME LIVRAR DO ATLAS É ESSA MARACA MADILTA- grito com ela de volta e chuto uma mesa que vai pro outro lado e quebra.

- Para! Você sabe que se o livro não o mostra esse cálice não existe- diz bufando cansada de me convercer.

- Eu sei que existe, eu vou achá-lo e você não irá me impedir de nada, e se fosse você voltava pra sua casa- digo me virando pra sair.

- NÃO VOU LHE IMPEDIR, NA VERDADE TOMA ESSE COLAR IDIOTA O BOM É QUE VOCÊ NÃO TEM SENTIMENTOS, É NÃO SENTE COMO ME SINTO SUA VADIA EGOÍSTA- grita e some com sua velocidade de vampira.

Pego o colar do chão cheio de sangue, e o quebro, abro uma portal pro único lugar que minha raiva não irá me consumir a matar a cidade toda.

" 𝐎 𝐏𝐮𝐫𝐠𝐚𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐨 ".

𝐀 𝐍𝐞𝐟𝐥𝐢𝐧- 𝐎 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨Where stories live. Discover now