Agora.

7 1 1
                                    

 Acordo bem feliz por algum motivo, pouco depois das nove da manha já que fui dormir às duas e alguma coisa. Desço as escadas e vou em direção à cozinha preparar meu café da manhã e também procurar minha mãe.

 felizmente, minha mãe está em casa, e eu converso com ela enquanto tomamos café da manhã. Assuntos aleatórios, do dia a dia mesmo; mas não deixo de estar feliz em interagir com ela.

 Quando terminamos o café da manhã, subimos as escadas para nos prepararmos e darmos sequência ao nosso dia. Escovo meus dentes, me troco e vou para a Ordem esperando que minha equipe esteja lá. Eu simplesmente não pensei em mandar mensagem para ninguém...

 "Minha equipe..." É meio estranho pensar assim.

 Aproveitando do meu talento atlético vou correndo até a Ordem, e quando chego, respiro fundo e decido me olhar no reflexo do vidro.

 Subo meu olhar dos meus all star's pretos para minha calça cargo verde, depois para minha camiseta do Måneskin, minha banda de rock favorita.

 Porra... Além de gostoso, eu sou estiloso pra caralho.

 Abro a porta pensando na vida, já que no automático, estou me forçando a ficar no presente.

 _ Bom dia! - Cumprimento a balconista.

 _ Bom dia!

 sorrio discretamente ao ver que ela está polindo uma taça com um paninho, mas sigo meu caminho em direção à geladeira.

 Estou claramente muito cansado... Embora eu esteja acostumado com uma rotina pesada, de muito, muito, muito treino e ir para a faculdade (sem contar os dias que trabalho), ontem foi um dia bem difícil pra mim. Estou começando oficialmente na Ordem agora e, isso tem requirido muito do meu psicológico.

 Esse foi um dos motivos pelos quais decidi vir para a Ordem correndo, eu canso o corpo para descansar a mente. Mas estou feliz, e focado. Desço as escadas e vou a procura do pessoal.

 A Ordem parece bem vazia hoje, só vejo uma pessoa usando um notebook e outra fazendo algumas anotações. Mas a 'Equipe Almanaque' não está. Vou até a pessoa mais próxima , um homem com o cabelo raspado nas laterais e preso em cima.

 _ Olá, você sabe onde está a Ingrid? Ou a viu?

 _ Ingrid?! Ham, hum, eu vi ela e os amigos dela entrando no corredor. Não sei ao certo onde, mas foram pro corredor.

 _ Que corredor?

 _ O corredor da sala do Veríssimo. Você é novo aqui né? Acho que você não... conhece... Você tem cara de ser novo.

 _ Eu sou. Sou e não sou ao mesmo tempo. - Ele me olha franzindo as sobrancelhas sem entender. - É um longa história.  Bom, pera, corredor... Qual mesmo?

 _ Corredor, aquele onde fica... tudo. À direita. - Ele aponta.

 _ Gracias! - agradeço sorridente e vou para lá.

 Estou muito animado hoje, embora um pouco culpado por não ter começado a missão. Não chamei o pessoal para a lanchonete para enrolarmos, mas eu estava com fome. E julguei que seria uma boa oportunidade de conhecer melhor todos eles.

 Eu preciso ser ao menos metade do que a Violet foi, e me esforço para emanar o máximo de determinação possível quando bato na porta a fim de encontrar o pessoal e definir tudo que temos a fazer.

 Ouço uma voz meio baixa e grossa dizendo:

 _ Pode entrar!

 Abro a porta e encontro todos do grupo. Mas... Ingrid se encontra sentada na cadeira do Veríssimo, com uma expressão séria. Eles me olham diferente da ultima vez, um olhar que emana pena.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 15 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

☀︎︎ 𝐼𝑚𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑒𝑚 𝑇𝑜𝑑𝑜 𝑜 𝐶𝑎𝑜𝑠 ⌫Where stories live. Discover now