POV GABI
Que situação constrangedora. A gente olhando pra ela, ela olhando pra gente em completo choque, nem piscava. Senti o toque de Rebeca no meu maxilar, puxando meu olhar de volta pra ela. "Vamos continuar o que a gente tava fazendo?" ela disse e me puxou para mais um beijo tão incrível quanto o anterior.
Quando descolamos nossos lábios e pegamos a mala dela, Sheilla não estava mais na garagem. Confesso que enrolei um pouco pra pegar as coisas no carro pra não corrermos o risco de ela também estar aguardando o elevador.
Subimos até meu apartamento e Nadalzinho correu pra sentir o cheiro de nossa visita ilustre. Ele se apaixonou por ela à primeira vista e com ela não foi diferente.
"Ihh, já vi que serei esquecida aqui" brinquei
"Com certeza, olha esse neném que coisa mais linda" ela falou com voz de quando falamos com crianças.
"Vem cá que vou te mostrar o apê." Estendi a mão pra ela me acompanhar. "É pequeno, mas espero que você se sinta em casa".
Mostrei os cômodos da casa e, por fim, cheguei no quarto de hóspedes. Eu tinha deixado um buquê de flores pra ela. Ela sorriu manhosa e cheirou as rosas.
"Aqui é o quarto de hóspedes. Tentei arrumar rapidinho antes de te buscar no aeroporto, talvez você se sinta mais confortável ficando aqui do que dividir o quarto comigo." falei
"Ô minha fia, tu acha que eu saí do RJ e abandonei o treino de hoje pra dormir separada de você?" Meu Deus, ela é muito direta. Ruborizei, certeza.
"Por que você tá ficando vermelha?" - ela me empurrou levemente, fazendo com que eu encostasse na parede do quarto. "Não posso dormir agarradinha com você, neném?" ela perguntou.
Mal sabe ela que isso era o que eu queria ouvir. Inverti nossas posições e dessa vez quem estava contra a parede, era ela. Os olhos levantados para me olhar. Ela não desviou o olhar e entendi como uma permissão para iniciar nosso beijo, mas o celular no bolso da minha calça não parava de vibrar indicando a chegada de MUITAS mensagens.
"Minha nossa, alguém morreu?" Rebeca também sentiu as vibrações..
Tirei o celular do bolso e nós duas estávamos vendo a tela repleta de notificações da minha ex-namorada. Dei um suspiro pesado. Rebeca meio que desviou o olhar, mas sei que ela tava curiosa.
"Vou ao banheiro", disse ela. Assenti. Seria bom ver o que aquela louca tinha mandado sem o olhar atento de outra pessoa. Abri o aplicativo de mensagens.
📲
"Você tá maluca, Gabriela?"
"Tá fazendo isso pra me provocar?"
"Vocês não combinam"
"Que baixaria o que você tá fazendo"
"Se você aprontar com essa menina, sabe que o país inteiro vai te comer viva, né?"
"Pronto... você já me irritou, já pode parar com essa palhaçada."
"Gabriela, fala comigo agora."
"E se as meninas estivessem comigo e vissem aquela cena hein?"
"Já pensou em como elas se sentiriam?"
Eu realmente não tinha pensado nisso. Senti meu coração pesar. Essa era a única coisa que me preocupava.
"Elas estão com saudades de você, inclusive. Posso mandar elas irem até aí te ver."
YOU ARE READING
Nosso Primeiro Beijo 🩵
FanfictionGabi acabou de passar por um término pesado e está determinada a não se envolver com ninguém pelos próximos meses. Mas depois de uma derrota dolorida na semifinal das Olimpíadas de Paris, o consolo que ela precisa está mais perto do que ela imagina:...