O chá de bebê que as meninas organizaram para nossa Maria Luna estava impecável, exatamente do jeitinho que eu sonhava e discutia com elas durante nossas conversas. Any e Mai cuidaram de cada detalhe com uma maestria incrível, desde a decoração até a música ambiente. Além disso, ainda fizeram questão de me arrumar para a festa, garantindo que eu não me cansasse demais ou passasse mal, considerando minha condição de saúde atual.
Enquanto a festa acontecia, me senti mais leve e feliz do que em muito tempo. Estar cercada pela minha família, amigos mais próximos e sem a pressão de fotógrafos ou olhares curiosos foi um alívio. Era exatamente assim que eu imaginava passar o resto da minha vida: com as pessoas que amo ao meu lado, em momentos simples e genuínos, longe do caos da fama e da mídia.
Tenho que agradecer especialmente ao buffet que escolhemos. Não consigo parar de comer! As opções eram inúmeras, cada uma mais deliciosa do que a outra. A cada nova mordida, eu lembrava da minha nutricionista e da minha obstetra e imaginava as caras delas na próxima consulta. Com certeza, a conversa sobre a minha dieta ia ser longa. Mas naquele momento, nada disso importava. Eu estava feliz demais para me preocupar com restrições alimentares ou qualquer outra coisa que não fosse aproveitar aquele instante ao máximo.
Chris estava do meu lado o tempo todo, sempre atento a mim, como ele tem sido desde que descobrimos sobre a gravidez. Sabíamos que aquele dia seria especial, mas tínhamos algo ainda mais importante reservado para nossos amigos e familiares. Havíamos planejado uma surpresa. Algo que, além de celebrar a chegada de Maria Luna, representaria um novo passo para todos nós.
Enquanto a festa rolava, eu trocava olhares com ele, e sabíamos que o momento certo estava se aproximando. Chris e eu tínhamos decidido que faríamos esse anúncio juntos, na frente de todos, porque era algo que queríamos compartilhar com quem amamos.
— Está pronta? — Ele sussurrou, com aquele sorriso que sempre me dava coragem.
Assenti com a cabeça, respirando fundo e sentindo o calor do apoio dele ao meu lado.
— Mais do que nunca.
Ele me deu um beijo suave na testa antes de se levantar e chamar a atenção dos convidados, enquanto eu discretamente pegava as lembrancinhas que estavam escondidas debaixo da mesa. O momento que planejamos finalmente havia chegado, e meu coração batia mais rápido, não de nervosismo, mas de pura alegria por compartilhar tudo aquilo com quem amávamos.
— Antes de tudo, quero agradecer a cada um de vocês por estarem aqui, celebrando conosco a chegada da nossa Maria Luna. Ela é, sem dúvida, um presente que Deus me prometeu há muitos anos, quando conheci essa mulher maravilhosa, de quem hoje tenho o orgulho de dizer ao mundo que é minha. — Chris começou a falar, visivelmente emocionado. — Apesar de muitos acharem que nos conhecemos nos bastidores de Rebelde, nossas mães, que estão aqui presentes, podem confirmar que isso aconteceu bem antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pase Lo Que Pase - Vondy
RomanceDulce Maria e Christopher von Uckermann não tinham ideia de como seria suas vidas após a Soy Rebelde Tour, na realidade não imaginavam o que estavam botando em jogo quando aceitaram subir no palco com os outros integrantes e companheiros de banda. ...