Capítulo 2- Garoto-chorão

39 6 25
                                    

~♡(N/a: esse capítulo é um pouco diferente, então deixei assim pra ninguém se perder:
Negrito: Harry
Itálico: Louis
Mil perdões pela extensa demora :( )♡~

"Garoto-chorão... Não está na hora de parar de chorar?"

   Harry acordou atrasado e com frio, a janela do quarto havia sido esquecida aberta.

   Louis acordou com o som estridente do despertador, quase quebrou o mesmo, o empurrando da escrivaninha com toda a sua força. Pobre despertador.

   Harry tomou um verdadeiro banho de gato, nem ao menos molhando a cabeça cachuda, daria um jeito naquela juba depois.

   Louis banhou devagar e suspirando contra a água quente do novo chuveiro elétrico. Aahh que delícia a independencia e o dinheiro!

   Harry pegou a mochila, colocou uma touca pra cobrir os cachos e passou pelo quarto da mãe correndo, a vendo rapidamente ainda jogada na cama. Sentiu o coração se apertar, mas o melhor era deixá-la no mundo dos sonhos.

   Louis se jogou no sofá enquanto comia uma torrada e zapeava os canais da Tv.

   Harry saiu de casa, trancando o portão gradeado e correndo o máximo que podia. Céus! Não podia perder aquela prova.

   Louis ligava para Zayn enquanto olhava rapidamente pela janela, desviando o olhar no mesmo segundo em que uma cabeleira cachuda passou do outro lado da rua, como um raio.

   "Corra, corra, corra. Respire... Respire... Respire!".

   "Hey! Vem me buscar ou não? Anda logo... vai ser um saco levar bronca por sua causa.".

   Harry quase derrubou uma senhora e suas compras. Pobre velhinha.

   A buzina do carro de Zayn pôde ser ouvida, e o Louis já emburrado passava pela porta, a trancando e correndo pro carro do amigo.

   Harry entrou na escola, parando com a correria infernal e suspirando aliviado. As mãos nos joelhos flexionados e a respiração rápida denunciavam seu cansaço.

   "Já tá com essa cara de merda né?", Zayn riu, enquanto que o de olhos azuis apenas revirava os olhos. "Não enche meu saco. Guri das drogas.", Louis não perdeu a chance de provocar o moreno, que apenas revirou os olhos e deu a partida, ainda com um sorriso sacana.

  "Ei anjo! Cuidado!", a loira de olhos azuis brilhantes segurou o mais novo pela cintura, bem quando o garoto tropeçou. A touca em seus cabelos voou uns metros e foi parar lá pertinho dos armários. Que desastre!

    Arctic Monkeys tocava no carro do moreno enquanto os garotos cantavam e balançavam a cabeça no ritmo de Do I Wanna Know?

   "Pezz!", Harry guinchou, levando as mãos aos cabelos e tentando conter aquela juba embolada. "Minha touca!", choramingos e mais choramingos, enquanto o mais novo tentava se esconder.

   "Do i wanna knoooow?", "If this feeling flows both waaays", "Sad to see you gooo". Os garotos cantarolavam a música, intercalando. As vozes combinavam, e ambos pareciam adorar aquele tipo de momento entre eles. Nostálgico e lindo.

   "Aqui meu bem, sua touca.", A loira devolveu a touca de panda ao cacheado, se segurando para não rir enquanto o garoto tinha um bico enorme nos lábios.

   Louis e Zayn desciam do carro, andando apressadamente em direção à escola quando o sinal de início das aulas soava.

   Harry lutava para ajeitar a touca na cabeça enquanto corria em direção à sala da sua primeira aula, depois de receber um beijinho no rosto de Perrie.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jul 27, 2015 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

The Best Thing - l.s.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora