START

43 1 0
                                    


VIAJANTE DO QUANTUM

— OK, dispositivos no lugar! soro de regeneração bebido, ok! soro de integração, ok! Traje de experimentação conferido! LOOLA BAY, vamos nessa BELEZURA!

O homem aciona a máquina, as sutilezas da vida transpassam pelo aparelho, luzes violetas, luzes claras, até a brancura total, vem e vão por entre o hexágono que é o aparelho, POR ELA TODAS AS SENSAÇÕES E AGRURAS!

Equipamento, apenas um grande peça de metal com relevos,fechado em seis lados, o equipamento é um hexágono no centro de uma galpão, bem no centro. Como prêmio a si mesmo, como um cetro. ELE TEM UMA SALA, com botões dentro. É perceptível que as paredes do equipamento são grossas, muito grossas, que em seu raio total dobra o tamanho da parte interna.

Flashs de luzes e pronto.

O homem sai do hexágono.

A sua volta uma floresta de arvores altas e fechada, uma paisagem diferente de onde estava o seu hexágono.

Ele olha o pulso, na verdade, um tipo de visor, um computador em forma de gigantesco bracelete que circunda todo seu antebraço — Mesmas latitude e longitude— Ele sorri.

O homem pega o solo com a outra mão coloca abaixo do computador de antebraço que tem — Datação geológica indica... — Abri ainda mais o sorriso.

O homem do Hexágono grita de felicidade — H.G.WELLS teria inveja de MIM!

Uma lança corta o céu e raspa a barriga do homem que saiu do hexágono.

O homem — Lanças? -— Sorri o homem

o homem é atacado por sete guerreiros, vestes estranhas, lanças de madeira com pontas agudas, o homem tenta se desvencilhar mas é cercado.

— Droga, eles não vão me entender, sei, fogo — Diz o homem.

Ele acende um objeto de sinalização, Um FLARE (inglês fler). Um dos guerreiros de lança, estranha quando o flare (inglês fler), o fogo laranja, atinge sua vestimenta de pele de algum animal de pelos, a vestimenta pega fogo. O guerreiro em fogo grita de dor, dois outros combatentes tentam ajudá-lo mas acabam se queimando e se afastam do incendiado...

O homem do hexágono — Não! Não foi minha intenção! Tenho que voltar a minha QUANTUM HEXAGON — o homem corre para seu aparelho-hexágono de forma hexágona.

guerreiro que foi atingido pelo sinalizador cai morto no chão, os outros seis guerreiros correm atrás, lanças voam, duas acertam as costas do home que foge para o hexágono.

Instinto, o homem recarrega uma vez atira para trás, recarrega mais duas vezes e atira para trás, quando olha...3 GUERREIROS pegando fogo inicialmente em laranja....depois um fogo.

O homem do hexágono é puxado pelo pescoço por três mãos diferentes ....O TERROR, O HORROR, O ESTUPOR se faz presente na face do homem de realidade diferente... O HOMEM do hexágono (chamado de Quantum Hexagon) se aterroriza e saca da cintura um micro tocha de BUTANO ( um mini maçarico indicado para pequenas soldas ou usar para derreter pedras e uso em pesquisa).

O zuusssshhhhhhhhh, o vento, o grito, a dor, mais 3 guerreiros sem cor na face, estômagos abertos e pegando fogo.

O homem entra no hexágono — Vamos meu QUANTUM HEXAGON...

Aperta botões e o hexágono some daquela local, as luzes violetas, luzes brancas. Braços mecânicos saem de uma parede, se desprendem e puxam as lanças nas costas do HOMEM.

— Nova doses do soro — diz ele para si mesmo...

Algo acontece as feridas, se tornam negras, sua pele começa a descamar...

O homem olha — Não estranhe homem, você sabia dos efeitos colaterais dos soros...Onde está o cooler para guardar as amostras...Computador escaneie a lança

Ele naquele hexágono encontra o local acoplado a parede do Hexágono que se abre e de lá sai um baú, um cooler médico de 70 centímetros na parte interna, onde ele coloca as peles que se soltam de si, coloca também uma das pontas das lanças. Sangue rubro.

FIM CAPÍTULO 1.

VIAJANTE DO QUANTUMWhere stories live. Discover now