SALTO 4 - LUTA COM BÁRBAROS

5 0 0
                                    

LUZES VIOLETAS, LUZES BRANCAS, NADA. SALTO FEITO.

Novo deslocamento da Quantum Hexagon. O hexágono se coloca num ponto. Nesta mesma hora uma luz vermelha forte acontece a oeste do ponto de chegada.

O viajante tenta rastrear o que poderia ser, um sinal estranho está a 2 quilômetros. Viajante decide ir lá.

Ele vê um leito de rio quase seco, ou melhor, só lama no local lá estão dois homens estranhos, roupas vikings, cercados por guerreiros com roupas medievais.

Um dos homens com roupa medieval grita — PELO REI HENRIQUE VI, PAREM BÁBAROS!

Uma cena insólita, como se fosse um leito de rio, só que com lama. O céu nublado em cinza em cada margem árvores grandes com folhas verdes, as margens eram altas. O leito do rio sem água apenas barro marrom, nele dois homens cada um com as costas apoiada na do outro, vestimenta típica de vikings, cercados por soldados medievais que empunham lanças e espadas.

Um dos bárbaros gira uma imensa corrente que tinha mais 3 pequenas correntes presas a principal. Na ponta destas 3 extensões haviam navalhas.

Os soldados medievais se aproximam, o bárbaro com a corrente (subdividida na ponta em mais 3) lança-a contra eles. O bárbaro arrancava pedaços de carne dos opositores.

Um dos soldados conseguir que sua lança enroscasse na corrente, mas o medieval foi puxado pelo bárbaro, o segundo viking empurrou uma espada no torso frontal do soldado que ali a sua frente foi arremessado.

Outros medievais arremessam as lanças contra eles, este segundo bárbaro mostrando uma destreza incrível consegue com sua espada quebrar algumas, o primeiro bárbaro gira sua corrente rapidamente criando quase um escudo.

O Viajante olha para o canto esquerdo da cena. Uma luz vermelha fraca, esvanecendo, até que o brilho forte e um zunido que dispara fazendo todos caírem no chão. UM CLARÃO AGORA BRANCO.

O Viajante olha para o leito do rio e só há os medievais. Os dois bárbaros sumiram.

Corre, corre, o Viajante se dirige para sua Quantum Hexagon.

Viajante já dentro da nave, senta-se na cadeira — Ficou monitorando o ponto onde eu estava computador? Alguma detecção do que havia ali?

Computador — Sinal quântico de salto, dois humanos que estavam ali sumiram. Traços quanticos no local.

Viajante surpreso — Havia algo parecido com a Quantum?

Computador — Havia campo desvio de sondagem, não há como saber, no momento não há nada no local. Sumiu no que parece ter sido um salto.

O Viajante fica pensativo até que resolve — Salto quântico computador, acionar!

Luzes novamente, todas as cores até voltar ao branco total.

FIM DO CAPÍTULO.

VIAJANTE DO QUANTUMWhere stories live. Discover now