08.

172 11 0
                                    

P.O.V Harry

Passaram-se semanas e eu e Olivia estamos cada vez mais próximos, acho que nos tornamos melhores amigos. Temos trabalhado muito na padaria e no final do trabalho temos nos encontrado como amigos, seja pra jantar fora ou até mesmo assistir alguns filmes na minha casa.

Ela contou-me que quando nos conhecemos ela gostava do Louis mas que agora não entendia os seus sentimentos. De início eu não entendi mas eu também não posso criticar Olivia já que eu mesmo não entendo os meus.

Hoje era domingo e como a padaria estava fechada decidimos vir acampar a um campo onde havia um pequeno lago. Já tínhamos a tenda montada e agora estávamos sentados em duas cadeiras de maneira, eu vestia uns jeans claros rasgados e um moleton cinzento, olivia vestia um vestido em uma cor meio violeta e um casaco verde enquanto usava á cintura uma camisa.

" E tu Harry?" Ela perguntou fazendo-me sair dos meus pensamentos.

" E...eu o quê?" Balancei a cabeça.

" Gostas de alguém?" Ela inclinou-se no banco e fez cara de curiosa.

" Sim..." Suspirei.

" Quem?"

" Uma pessoa."

" Que pessoa?"

" Um pessoa que nunca sentiria o mesmo que eu." Levantei-me e fui até ao bolso da minha mochila tirando de lá um cigarro e um esqueiro, acendi o cigarro e voltei para o banco.

" Não sabia que fumavas." Ela disse e eu deixei o fumo sair pela minha boca.

" Á muitas coisas sobre mim que não sabes..." Sussurrei e dei uma tragada forte no cigarro.

" Então conta-me." Ela insistiu.

" Se eu te contasse nunca mais irias olhar para mim." Soltei o ar dos meus pulmões enquanto olhava para o lago.

" Não te preocupes, eu também tenho um passado do qual me arrependo... Podes me contar o que quiseres, seja o que for eu vou continuar a ser tua amiga." Ela puxou o seu banco mais para perto de mim e agora estávamos cara a cara.

" A pessoa que eu gosto..." Suspirei. "És tu..." Senti as minhas bochechas arderem e então virei a minha cara fumando mais um pouco.

" Isso é verdade?" Ela perguntou.

Eu olhei para ela e percebi um pequeno rubor nas suas bochechas. Deixei que os meus olhos encontrassem os delas e posso dizer que nunca antes ela me tinha visto tão sério.

" Sim é verdade." Ela corou e eu também.

Levantei-me e atirei o cigarro ao chão o pisando em seguida. Caminhei até á nossa tenda e entrei na mesma me deitando na pequena cama que nós elaboramos, coloquei os braços através da cabeça e cruzei os meus tornozelos.

Fechei os meus olhos e ouvi a tenda ser aberta e poucos segundos depois senti um pequeno peso na cama.

" Harry..." Ela sussurrou, estava perto, eu pudia sentir isso.

" Não precisas de dizer nada." Eu falei calmo.

" Eu... Eu também acho que sinto algo por ti..." E com isto eu abri os meus olhos e virei a cabeça para a pequena garotinha que estava deitada ao meu lado, as suas mãos estavam sobre a sua barriga e ela observava o teto da tenda.

Ela olhou para mim e eu deitei-me de lado para que a pudesse encarar. Olivia fez o mesmo.

" Tens a certeza Olivia?" Perguntei e ela deu um sorriso.

" Sim, a verdade é que eu já não me ria á muito tempo e contigo parece ser tão fácil." Puxei para o lado um pequeno fio de cabelo que estava na sua cara. Ela era tão linda e a vontade de a beijar aumentava cada vez mais.

Eu não me consegui conter e aproximei a minha cara da sua, estávamos próximos e eu pudia sentir a sua respiração na minha bochecha.

" Olivia eu amo-te..." E com isto eu coloco o meu corpo por cima do dela segurando o meu peso com os meus braços e junto os nossos lábios.

The New Friend ; h.sWhere stories live. Discover now