12.

151 11 0
                                    

P.O.V Olivia

Passara-se uma semana desde que Harry bateu em Louis.

Eu não lhe falava desde então e não atendia as suas chamadas. Consegui com a ajuda do meu pai comprar um apartamento onde estive a morar nesta semana.

Louis tem falado comigo e me contou que Harry lhe pediu desculpas e que ele está preocupado comigo.

Eu sinto muita falta de Harry, das nossas conversas e dos risos que partilhávamos, e acordar sem os seu corpo deitado ao meu lado fazia-me sentir só.

As suas chamadas irritavam me e dei por mim a sair de casa em direção ao parque.
E lá estava ele na pastelaria a servir sem qualquer sorriso no rosto, não sei se devo ir ter com ele e nem tenho ido trabalhar.

De repente ele vira a cara e olha para os meus olhos, um longo suspiro escapa pelos seus lábios e ele continua o trabalho.

Vejo-o dizer alguma coisa a um rapaz e a dar-lhe o seu avental, ele começa a correr na minha direção e eu começo a andar de volta para casa, mas ai sinto o agarrar o meu pulso.

" Olivia ouve-me." Ele pede.

" Diz!" Digo num tom frio.

" Desculpa... Eu agi de cabeça quente...eu bebi um pouco naquela noite e ver-te com Louis... Desculpa assério... Eu não queria magoar ninguém..." Ele falava baixo e pequenas lágrimas escorriam pelas suas bochechas. " Olivia... Eu não te posso perder..."

Faço a única coisa que me passa pela cabeça e uno os nossos lábios, percebo o seu estado de surpresa mas logo os seus lábios se mexem junto com os meus, sinto o sabor salgado das suas lágrimas entre o beijo.

" Não me vais perder." Sussurro entre o beijo e sinto um pequeno sorriso de Harry.

" Ainda bem."

Harry deu-me a sua mão que de alguma maneira era muito maior que a minha e começa-mos a andar até á pequena fonte que havia no meio do parque.

Sentei-me na beira da fonte e comecei a apreciar a brisa que embatia na minha cara... Até levar com água na cara!

Olho para o lado e vejo-o divertido com as minha figuras... E é ai que começa a nossa luta de água até eu acabar por quase cair á água e Harry me ter agarrado.

Harry olha-me nos olhos, ele parecia meio nervoso.

" Olivia... Eu sei que ainda é cedo e provavelmente tu ainda não te sentes á vontade..." Ele ajeita-se de forma que ficássemos cara a cara. " Mas Olivia... Eu acho que estou completamente apaixonado por ti então... Aceitas namorar comigo?"

" Sim eu aceito!" Digo beijando os seus lábios frios e carnudos.

" É melhor irmos para casa, está a ficar frio e tu estás toda molhada!" Ele diz sorrindo colocando as mãos na minha cintura.

" Vamos." Respondo intrelaçando os nossos dedos.

E começamos a ir para a sua casa de mãos dadas e a dizermos piadas um ao outro. Tudo estava bem outra vez...

The New Friend ; h.sWhere stories live. Discover now