Briga € 2

5.4K 392 45
                                    

* Arthur.

- Então nós temos que passar na frente delas.- Digo chamando a atenção do Henry e do Vi, que me olham assustados.

- Cara!Do que você está falando?- Henry questiona.- Nós estamos discutindo sobre a finalização do projeto do prédio dos Mexicanos!

- Não importa! Quero me vingar daquelas mulheres, principalmente a estranha Belly!- Levanto do sofá que tem na sala do Vi, batendo na mesa dele.- Elas vão pagar caro..

- Cara, relaxa nos também odiamos elas, mas vamos pensar com calma.- Victor se levanta indo até a enorme janela.- Vamos a uma balada? To muito afim de pegar umas gatas...

- Ei cambada de viados!- A porta abre com tudo e Nick entre com tudo( Bastardo intrometido).- Como vão minhas garotas favoritas?.

- Vá a merda! O que você quer aqui?- fica bravo Henry

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Vá a merda! O que você quer aqui?- fica bravo Henry.- Vou te ensinar a ter educação.

- Vim trazer o convite da minha Festa que vai acontecer no grande casarão!- Nick é um famoso organizador, e para exibir seu talento ele sempre da festas incríveis.- Principalmente para a sua irmã Katherine!!

- O que?- Olha eu não gosto da minha irmã, mas também não quero que ninguém goste dela!- Eu não vou dar nada!

- Para de frescura Arth!- Ele se aproxima.- Se você não entregar para ela, não te darei passe para a areá vip!!.

- Ok!- Esse bastando sabe como me comprar.

- Bem vou almoçar.- Victor sai da sala, outro bastando que só pensa em comida!

* Victor

Comida, comida...

Essa é a única palavra que mastiga meu cérebro, entro no famoso restaurante Cmo'scomo, e pessoa para a gata da garçonete, para me servir o prato principal e o telefone dela, a danada logo saca a caneta e escreve seu numero e seu endereço no meu pulso.

Me sento em uma mesa ao canto e a um mulher linda e bem contornada ao meu lado.

Epa!! É a Isabela! E ela não pode ser gata e sim tem que ser feia, ela olha para a entrada e sua cara de um sorriso vira uma cara de nojo, vindo em sua direção o meu pior inimigo James Adril.

    

Esse idiota se acha bonito mas é mais feio que a própria feiurinha, ele se aproxima senta na mesa em que ela está e tenta flertar com ela, mas só recebe uma cara mais raivosa, eu não vou deixar isso,  esse idiota não pode ficar com ninguém! Nem me...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Esse idiota se acha bonito mas é mais feio que a própria feiurinha, ele se aproxima senta na mesa em que ela está e tenta flertar com ela, mas só recebe uma cara mais raivosa, eu não vou deixar isso,  esse idiota não pode ficar com ninguém! Nem mesmo com essa feia, me levanto com tudo e me aproximo da mesa dela.

- Amor!- Digo dando um beijo na testa dela, fazendo, ela arregalar os olhos em confusão.- Que bom que você me esperou para almoçar!

- Victor? O que...eu...- ela tenta falar algo.

- Então vida.- sento na mesa ao lado dela, pegando sua mão que está gelada.- Não vai apresentar ao seu noivo o seu amigo.- Ela me olha espantada e fica mais branca do que já está.

- Noivo? Isa não sabia que você está namorando com esse idiota!- Ele diz.- Pra mim você nem namorava.

-Ela não namora! Agora ela é noiva, e você estava flertando com ela!- Me levanto puxando a gola da camisa dele.

- Seu trouxa, me solta.- Ele tenta se soltar mas como é uma gazela seca, nem consegue fazer um arranhão.- Ela te odeia...

- Há vai a merda!- Empurro ele no chão e dou um soco em sua boca.- Vai embora seu gay, Gazela!!- ele levanta e sai correndo do restaurante, as pessoas ao redor me olham chocados.- Que é? Vocês querem um gato para cuidar da vida dele?- Eles voltam a olhar seus pratos, me sento na mesa e Isabela continua imóvel.- Oi!- Digo, ela se levanta e se aproxima.

- Nem morta me casaria com você seu galinha, bastando de uma figa, escroto.- Ela me acerta um murro em cheio no nariz, fazendo o sangue espirrar.- Isso não vai ficar assim!

Ela sai rebolando aquela bunda nervosa, me levanto e caminho calmamente até a saída colocando a manga da minha camisa social preta no nariz.

Bem agora vamos para casa, colocar gelo no nariz e me arrumar para a festa, vou pegar todas essa noite, para esquecer esse murro, por que se não irei matar aquela estrupicio, aquela mulher ....Arg!!

Contrato TriploOnde as histórias ganham vida. Descobre agora