Going, Going, Gone

869 90 306
                                    

Como é capítulo final, terá uma nota inicial. 

Obrigada aos que acompanharam a fanfic em algum momento, e principalmente: gratidão eterna àqueles que estão aqui para ler o final!

Espero que gostem do final  




"Comunicação. É a primeira coisa que realmente aprendemos na nossa vida. O engraçado é que, depois que crescemos, aprendemos as palavras e realmente começamos a falar, fica mais difícil saber o que dizer. Ou como pedir aquilo que realmente precisamos. No final das contas, há algumas coisas que não dá para evitar de comentar. Algumas coisas que a gente não quer ouvir e algumas coisas que a gente fala porque não dá para segurar mais. Algumas coisas são mais do que você diz, elas são o que você faz. Algumas coisas você fala porque não há outra opção. Algumas coisas você guarda pra você mesmo. E, não raro, às vezes algumas coisas falam por si só."


MINHA SERENA E AMOROSA FAMÍLIA — TRANSCRIÇÃO DO FILME

INT. ROSEWOOD CLOSE, N. 5. DIA


A câmera balança enquanto alguém tenta estabilizá-la sobre uma superfície alta. Ao se afastar, vemos que é SAM na sala de estar, fitando a câmera com olhos profundamente preocupados.

SAM

Está funcionando? OK. Oi. Meu nome é Sam Winchester, e este é meu diário em vídeo. Meu irmão Dean está desaparecido. É um pesadelo. Acordamos hoje, e ele não estava aqui. Mamãe e papai estão completamente... (engole em seco). Procuramos em todos os cantos e ligamos para todo mundo. Meus pais ligaram para a polícia, tipo, no mesmo instante. E eles são ótimos, estão bem tranquilos. Mas...

Ele fecha os olhos brevemente.

SAM

Ainda não consigo acreditar que isso está acontecendo.

Há silêncio por um instante, seu olhar está vazio.

SAM

Estão colocando a culpa em mim. O que é...

O menino expira, infeliz.

SAM

Enfim. Vamos sair daqui a pouco para continuar a busca. Não sei onde — tipo, já procuramos em todos os lugares. Em todas as ruazinhas menores, talvez? Mas a mamãe disse que é melhor eu comer alguma coisa antes. Como se alguém estivesse com vontade de comer.

Ele solta outro suspiro pesado.

SAM

Enfim. Contei a eles o que fizemos ontem. Tive de falar. Dean, se estiver assistindo, eu tive de contar.

Há uma pausa longa.

SAM

Dean, por favor, volte se estiver assistindo.

A campainha toca, e ele dá um pulo.

SAM

Espere um minuto.

Sam corre para fora da sala. Poucos segundos se passam, então volta, com ombros caídos, acompanhado de Castiel.

SAM

(para a câmera)

Não era ele. Era Castiel.

CASTIEL

À procura de Dean ✔️Where stories live. Discover now