__Kade!- Dumas entra pelo mosteiro dentro acenando ao seu companheiro de Elite na hora em que o encontra no corredor . __ Sabes de Dorien?
__ Penso que está no quarto !- Kade rapidamente avança na sua direção eufórico. __ Já sabes da visita estranha que tivemos ?
__ Já me constou !- Ele simplesmente grunhiu mostrando total desinteresse continuando o caminho até seu irmão.
__ Não foi por isso que vieste ? - Kade cruza os braços no peito descrente , observando Dumas pelas costas .__ Não estás curioso ?
__ Não! - Dumas responde se hesitar, respirando fundo, a preocupação mais forte que a curiosidade. __Nem um pouco!
Dumas não conseguia entender aqueles sentimentos que o invadiam, seu irmão estava deveras confuso, apreensivo , desequilibrado por algo. Precisava de urgentemente o ver para perceber o que se passava e o ajudar de alguma forma a ultrapassar isso. Rapidamente ele bate na porta , entrando de rompante quando ouve a voz de seu irmão o convidando a entrar , provavelmente já sabia que era ele, mesmo que os sentidos apurados de sua natureza vampira não lhe indicasse quem era mesmo antes de bater , sua ligação empatica de gemeo lhe diria isso de antemão.Bastou dar um passo em frente para Dumas franzir o sobrolho surpreso por ver Dorien deitado na cama olhando o teto como se houvesse algo muito interessante acontecendo.
__ Que se passa contigo Dorien?- Dumas avança para a cama retirando as luvas de couro que protegiam sua pele dos raios solares, as colocando dentro do capacete devidamente equipado para andar de moto á luz do dia sem ter que correr perigo de morte. Apesar de estar perto do entardecer , quando saiu preocupado com Dorien, o sol ainda brilhava assim tinha-se equipado de forma a que nenhum raio de sol atravessasse suas roupas, atingindo sua pele . Vampiros não podiam andar a luz do sol, diretamente , mas a ciencia e o dinheiro tinham permitido adquirirem materiais adequados a protege-los por algum espaço de tempo .Pousando o capacete numa das poltronas ele arrasta uma das cadeiras , se sentando perto de seu irmão. __ Porque estás assim?
__ Não faço ideia !- Dorien suspira sem deixar de olhar o teto pensativo por uns segundos até que se senta olhando de frente a Dumas. __ Tivemos uma visita! Uma mulher !- Respirando fundo ele alisa o cabelo para trás em frustração quando sente seu irmão ficar tenso. __ Ela soube exatamente como chegar até ao mosteiro.
__ Como assim?- Dumas começava a ficar desconfiado.
__ Ela falou que teve sonhos estranhos , mas Frade Thomas pensa que foram visões. Visoes em que ele próprio a recebia aqui, como aconteceu ...na realidade . - Dorien encara seu irmão fixamente, continuando cauteloso . __ Ninguem sonha com coisas que ainda não aconteceram. Só se ela já cá esteve, ou teria que estar ...
__ Não vais começar com isso de novo ,pois não?- Dumas se levanta exasperado andando de um lado para o outro , encarando seu irmão tenta o confrontar com mais calma. __ Dorien....já pensaste que pode ser uma armadilha ? Os peludos podem ter enviado essa mulher para nos espiar .
__ Ela é humana !- Dorien cospe rapidamente as palavras sabendo que seu irmão o olharia de boca aberta . __ E nunca os peludos deram com o caminho direto para aqui, sabes disso. Ela viu uma anciã , foi quem lhe indicou o caminho. Ainda mais... ela sonhou com presas e sangue...
__ Voces receberam uma humana no Mosteiro?- Dumas quase grita completamente chocado , ignorando completamente o que seu irmão acabara de dizer.__ Mas...enlouqueceram ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 6- Destinada a Dois
VampireDorian e Dumas são irmãos , gémeos e Vampiros letais. Com personalidades completamente diferentes eles entram em conflito em variadas situações durante a sua convivência, apesar disso são unidos e dariam a vida um pelo outro assim como o fariam...