Capítulo 34

20.3K 1.5K 106
                                    

Dumas sustém a respiração congelando na beira da piscina ao ter um deslumbre da bela visão na sua frente .Ursula nua , seios rosados e eretos de tesão, seus dedos os manuseavam com maestria e ele desejando que fosse a sua boca, a sua lingua , os saboreando. Seu membro pulsa sob a calça e ele leva de imediato a mão a virilha , o alisando , sem tirar os olhos de sua fêmea gostosa, soltando um gemido rouco do tesão.

Dorian segura a respiração ao ver como os cabelos soltos e ruivos de Ursula se espalhavam por sua pele nua, suave , arrepiada , seios e mamilos durinhos do tesão." Que visão do paraíso era aquela ? "Sua calcinha rendada estava molhada, o fazendo imaginar seu sexo rosado, brilhante . Os dedos dela alisando a fenda mesmo sobre a peça de roupa e ele fica com agua na boca , sedento por seu mel, esfomeado por seu corpo. Ela os provoca , no mesmo momento em que seus membros duros latejam quase dolorosamente querendo se liberar .

Era incrivel a sensação de satisfação que me envolvia ao ver Dorian e Dumas completamente excitados por mim. Seus olhares brancos como a neve não piscavam , nem me deixavam de fitar por um segundo, minha pele rapidamente se arrepia ao ve-los ficarem completamente desnudos . Os raios lunares iluminam aqueles corpos musculados e bem tonificados me fazendo levar as mãos aos meus seios que se arrepiavam ao engolir um gemido . Mas até esse ato me fez ruborizar quando rapidamente os olhares deles seguem meus dedos . Tendo a noção que isso os perturbava ainda mais , eu aliso suavemente os montes de pele nua , apertando os mamilos duros e eretos suavemente antes de descer para as coxas . Dorian e Dumas gostavam que eu me acariciasse, um estimulo para atiçar o apetite insaciavel que eles já tinham por mim, naturalmente .

Foi nessa hora que eu percebi que tinha que fugir , os rosnados baixos se fizeram ouvir assim como o movimento rapido de ambos ao me tentarem pegar . Sem pensar duas vezes , me viro, mergulhando naquela agua quente , deliciosa . Nadando submersa eu tento rapidamente me afastar até à outra ponta da piscina , longe deles. Eu queria brincar um pouco antes de reclamar a minha "sobremesa". Sorrindo divertida venho á superficie , encarando os meus dois belos machos . Ao perceber duas ondulações na agua de imediato mergulho, abrindo os olhos analisando o ataque sintonizado pelos gémeos . Estico os lábios num sorriso malicioso, voltando a superficie , me preparando para sair daquela agua quentinha , estimulando uma caçada que poderia ser bem excitante . Mas algo estranho acontece, em segundos eu não consigo me mover , rapidamente sou prensada contra a parede da piscina , no mesmo momento em que surgem dois rostos molhados completamente sensuais me olhando como se eu fosse um doce raro , apetitoso, para desgustar.

__ Pensavas que seria assim tão facil !- Dorian de imediato declara com um sorriso de lado, manipulando ainda o ar ao redor de Ursula . Ela a prendera ali , á sua merce.

__ Assim não vale !- Bufo em falso aborrecimento quando Dumas se aproxima de um lado e Dorian do outro . __ Deveriam me pegar sem usar poderes alguns .

__ E achas que seria muito dificil fazer isso ?- Dumas rapidamente sussurra em seu ouvido, alisando o vale de seus seios .

__ Eu estava a conseguir me manter afastada!- O encaro fixamente me deliciando com suas caricias .

__ Querias estar afastada meu anjo ?- Dorian rapidamente a segura pela cintura , alisando seu quadril antes de deslizar a mão aberta entre as coxas .

__ Não ... não queria !- Lambendo os lábios eu tento beija-lo, mas ele simplesmente afasta a cabeça , sorrindo malicioso, ao deslizar a mão varias vezes, em meu sexo antes de me fazer ofegar quando um dedo simplesmente me penetra lento, fundo, esfregando a carne já formigante. __ Só vos queria provocar... mais um pouco.

__ Mais ainda ?- Dumas rapidamente desce a boca a seu pescoço, beijando a pele humida ao mesmo tempo que se coloca em suas costas , suas mãos deslizam por seus seios empinados , os deixando mais firmes e duros quando combina os movimentos com seu irmão gemeo . __ Já viste o quanto estamos duros por ti. - Ele leva uma das mãos dela ao seu membro dolorosamente inchado , a obrigando a estimula-lo com um aperto firme que o faz gemer de imediato .

Livro 6- Destinada a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora