Cheguei em casa por volta das 5:30 junto com a Luana e a Andressa. Eu não tinha comentado nada sobre o Pedro ter me pedido em namoro e principalmente que eu aceitei o pedido. Estava cansada e desgastada, eu queria ter o meu tempo pra falar sobre o assunto que pra mim é muito delicado, porque eu sei que quando eu contar isso pra elas não vai ter volta, sei que elas não vão me apoiar no começo e sei que namoro é coisa séria, mais eu só quero o meu tempo.
Parecia que eu tinha dormido por anos, meu corpo todo doía, era por volta das 14:40 da tarde quando acordamos, cansadas e parecendo três pandas por conta da maquiagem borrada. As meninas iam ficar em casa durante o tempo que meus pais estavam em NY a trabalho, chamei elas porque não queria de jeito nenhum ficar sozinha nessa casa exageradamente grande. Assim que acordamos fizemos as nossas necessidades e colocamos nossos biquínis e fomos tomar sol na piscina. Eu estava estranha e com certeza as meninas já tinham percebido. Uma hora ou outra elas iam perguntar e eu ia ter que falar, só não sabia que seria tão rápido.
- Aline, desembucha você ta toda estranha assim desda hora que o Pedro te puxou para dançar ontem - Andressa falou me deixando corada.
- Gente serio mesmo que vocês vão me fazer falar? eu não to afim desse assunto.
- Caramba Aline, nós somos suas melhores amigas e você não ta bem, ta toda sentidinha ai, não falou com a gente direito hoje, a gente só quer te ajudar - Dessa vez Luana falou deixando meus olhos cheios de lágrimas.
- Tudo bem, eu só quero que vocês prometam pra mim que não vão gritar ou me interromper enquanto eu falo, eu realmente não estou muito bem, preciso que acima de tudo vocês sejam as minhas amigas agora, porque vocês sabem do Guilherme, sabem de tudo sobre mim e esse é com certeza um fato que eu não pretendo esconder de vocês - Soltei fazendo elas olharem pra mim com curiosidade.
- Agora você nos deixou curiosa, anda fala logo - Luana falou e eu respirei fundo antes de começar.
- Então, não é segredo pra ninguém que o Pedro quer algo serio comigo, vocês duas sabem, todos sabem... Ontem na hora que ele me chamou pra dançar ele me pediu em namoro - Andressa me olhou como se eu tivesse dito a coisa mais sem sentido do mundo - Andressa não me olha com essa cara, ele me pediu em namoro sim e eu aceitei, e calma, antes de vocês gritarem comigo, sim eu aceitei mesmo e vocês sabem muito bem o motivo, só que não é mais só pelo Guilherme, agora é por mim também vocês entendem? Eu quero me permitir meninas, eu também quero ter alguém que me ame mesmo que eu não seja capaz de amar na mesma intensidade eu quero mesmo do fundo do meu coração que eu não esteja errada sobre o Pedro, eu sei que eu não sinto nada por ele, talvez atração física ou ache os beijos dele muito bons e eu mais do que ninguém acho que isso é muito egoísta e muito errado, mas, eu quero me permitir, quero tentar sentir algo por ele mesmo que não chegue nunca a ser amor, o Guilherme não é meu e provavelmente nunca vai ser, ele tem alguém e esse alguém não sou eu, então por favor só me entendam agora - Falei isso enquanto me desmanchava em lágrimas sentindo meu coração apertadinho pelo começo de um namoro que não era real para mim, quem eu queria de fato tinha nome e endereço e não se chamava Pedro.
Elas me abraçaram e ficamos daquele jeito por pelo menos meia hora, eu queria mesmo libertar as lágrimas que estavam presas dentro de mim desde ontem a noite. Não sabia que isso poderia ser tão libertador, me abrir com elas de fato não foi um erro, na verdade mesmo, foi a coisa mais certa que eu fiz desde ontem. Luana foi quem se manifestou primeiro.
- Aline, você mesma sabe que está errada e fez mesmo assim, essa é a sua escolha quem somos nós pra te julgar? Quem sou eu ou quem é a Andressa? Nós também erramos amiga, ninguém aqui é de ferro. Eu quero de coração que você saiba que estamos aqui pra todos os momentos, estamos aqui independente das suas escolhas e se for pra fazer um assalto ou matar alguém, nós estaremos juntas nessa, suas escolhas são nossas escolhas também, nós vamos chorar juntas, rir juntas e beber juntas quando tudo der errado, nós vamos estar sempre aqui pra você porque nós te amamos - Nesse momento eu já chorava um pouquinho mais.
- É verdade Aline, nós te amamos muito muito mesmo e queremos sempre o seu bem, quem sabe você e ele não de certo no final né? - Foi a vez da Andressa protestar e eu amei elas um pouquinho mais por isso (como se fosse possível).
No final tudo deu certo, elas conseguiram me acalmar e a gente conseguiu aproveitar aquela tarde deliciosa de domingo. O Pedro me mandou algumas mensagens e eu respondi, estava mesmo disposta a fazer esse relacionamento dar certo, só que não tirava aqueles olhos verdes nem por um segundo dos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Verde (COMPLETO)
RomanceHISTÓRIA BASEADA EM FATOS REAIS. Aline Turner, apaixonada, impulsiva, cheia de vida e amor. Guilherme Phillips, sereno, olhos verdes, pensativo e brincalhão. Todos dizem que os opostos se atraem, eles se atraíram, se apaixonaram e se perderam, será...