11

3.5K 282 147
                                    

    Estava no hospital a 2 dias, o médico disse que meus pulmões estavam inchados e que era melhor ficar por lá, só por precaução. Min Yoongi sempre vinha nos horários de visita. Meu pai iria chegar amanhã e disse que tinha coisas importantes para falar comigo.
     A cada dia que passa mais lembranças  voltam para mim, coisas que eu não gostaria de lembrar. Uma lembrança com meu pai de sangue me deixou muito intrigada.

Flashback on

- você sabe que o que o papai faz é perigoso certo meu anjo? - balancei a cabeça concordando positivamente - a gente vai ter que ficar separado por um tempo, pois querem tirar você de mim, porque o papai tem um cargo muito importante aqui, você vai ficar com um amigo de confiança será como férias. Eu te amo minha querida nunca se esqueça disso - e me abraçou

Flashback off
 
   No fim da tarde o médico veio até meu quarto e me deu alta. Quando o carro parou em frente a nossa casa percebi que haviam dois caras do lado de fora, Yoongi se colocou de frente pra mim.

 -Entre, seu pai está esperando por você no escritório dele - disse sério

   Fui até a porta de minha casa e pude perceber Yoongi andando atrás de mim e rapidamente se colocando a minha frente abrindo a porta para que eu entrasse, qual é eu n tô morrendo não. Comecei a fazer caminho até o escritório de meu pai, mas sinto meu pulso ser puxado me fazendo parar.

  - Seja forte - Yoongi se aproxima deixando um selar em minha testa - estarei esperando por você Hyu.- me soltando em seguida.

  Começo a fazer caminho até o escritório, abro a porta do escritório e meu pai está sentado mexendo em vários papéis ele levanta o olhar e aponta para a cadeira de couro preta que fica em frente a sua mesa.

  - Tenho muita coisa para te contar - disse serio - o assunto é muito sério, peço que me escute, não me interrompa com perguntas, você consegue fazer isso? - apenas assenti com a cabeça.

  -Quero que saiba que tudo foi feito pensando no seu bem estar - ele me olhava com indiferença - Como você sabe você não é minha filha, a história que Taehyung te contou não é verdade absoluta, mas ele não sabe disso, todo o acidente da sua mãe foi planejado pela Máfia Tailandesa na esperança de capturar vocês para tentar chantagear seu pai, mas haviam muito mais de nós, sua mãe não está morta, ocorreu sim todo o acidente, e sua mãe ficou extremamente preocupada, pois aquele pequeno acidente deixou você em coma no hospital por um mês e te fez perder a memória e foi aí que seu pai me convocou e explicou toda história e o plano para te manter segura até a hora certa e como sou da divisão da inteligência da Coreia, você estaria com a "família" só que em uma área mais segura.- eu não estava entendendo nada

  Ele se levantou dando a volta na mesa e continuou - Todos os seus documentos são falsos, sua nacionalidade é Japonesa e seu nome verdadeiro e Ayuzawa Nakamura. Você faz parte da Máfia Amaterasu, seu pai é o Líder no momento, sua família fundou a alguns séculos atrás e a mafia permanece até os dias de hoje. Três países fazem parte da Máfia no momento sendo eles, Japão, China e aqui na Coreia. - eu me sentia completamente enganada e perdida, senti uma lagrima solitária descer é minha cabeça começar a queimar - Infelizmente nao posso lhe falar os nomes verdadeiros de seus pais, pois não tenho conhecimento sobre. Nós estamos desconfiando de que a infiltrados entre nós e que estamos sendo observados pela Máfia Tailandesa, você retornará ao Japão.- disse me encarando.

   Ele foi em direção a porta  - Monster chame Suga e diga para ele trazer a caixa imediatamente.

   Eu estava em prantos, minha cabeça estava uma confusão e doía demais, eu estava me lembrando de várias coisas de uma vez só. Levanto o olhar e vejo Yoongi adentrar a sala, o que ele estava fazendo ali?
  
    Yoongi se aproximou fazendo movimento de que ia me pegar no colo, rapidamente me levantei indo para o outro lado da sala. Que porra tava acontecendo mano?

   - Senhorita Nakamura me acompanhe por favor - Yoongi disse, como ele sabia minha verdadeira identidade?, Apenas assenti

   Yoongi fazia caminho ate meu quarto abrindo a porta do mesmo.

  - Sente-se - disse apontando para a cama e ele colocou a cadeira da escrivaninha ao lado da cama sentando de frente para mim. - Você esta bem? Eu sei que não está, é óbvio que não está. - disse segurando em minhas mãos

  - Você faz parte? - ele assentiu com a cabeça - de qual divisão? - ele me encarou

  - Segurança, eu treino desde meus 4 anos para ser seu guarda costas pessoal, ouve uma seleção e eu fui escolhido por seu pai. - ele disse - me perdoa por ter mentido para você. - disse me encarando e continuou
 
  - Foi confiado a mim entregar isso a você também - disse retirando uma caixinha preta do bolso, abrindo revelando um anel grosso de ouro puro - Esse anel é o da família principal, todos tem anéis de acordo com sua família, acredito que ele não te explicou - neguei com a cabeça, eu não tinha nem forças para chorar mais.

  - Funciona mais ou menos assim na divisão Japonesa tem a Família principal que se chama Nakamura fundada pelo Hashirama Nakamura , mas logo após fundação da Máfia, ele precisava de gente de confiança e então propôs pra um amigo de confiança que se chamava Tobirama Watanabe, e assim ele fez com as demais familias que fazem parte. No Japão são cinco famílias : Nakamura, Matsumoto, Watanabe, Kato, Yamazaki. Quando ele resolveu expandir os negócios ele veio para a Coréia e aqui tem os Kim, Min, Park, Jung, Jeon . Logo após expandindo para a China que são apenas 3 até o momento os Wang, Zhang e Chen. - disse e apoiou o cotovelo em suas pernas.

   Estava processando todas as informações que foram me dadas até agora, eu me sentia tão traída que não conseguia expressar reação alguma, não conseguia chorar mais, nem sentir raiva, só estava ali parada escutando tudo, Min Yoongi pegou minha mão direta e começou a falar novamente.

  - você, seu pai e sua mãe, usam o anel no dedo indicador da mão direita, pois vocês apontam tudo e comandam tudo. - disse o colocando, eu continuava parada ali sem me mover nem mesmo pronunciar uma palavra. - Eu não sei como você se sente mas sei que é muita informação para você - ele disse e eu o encarei - lamento por você ter que passar por isso.

   Yoongi se levantou se deitando na minha cama e me puxando para deitar em seu peito. - sei que isso é mais que meu trabalho, mas eu quero estar próximo de você não só como guarda costas mas como seu amigo - me deitei e senti seus braços me envolvendo - me perdoa por não contar antes - sinto ele beijar minha bochecha e eu apenas fiquei ali e adormeci.

Begin • myg  (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now