Capitulo final

2.4K 208 71
                                    


-E se descobrirem que o passaporte é falso?- Yoongi perguntou aflito

-Acalme-se vai dar tudo certinho- Ayu disse na esperança de não so acalmar Yoongi como a si mesma

  Entregaram o passaporte e Ayu não acreditou quando a mulher sorriu entregando os de volta

-Lua de mel?- a mesma perguntou

-A não, apenas passeio- Ayu respondeu sorrindo envergonhada

-Podem embarcar - sorriu e Ayu pegou a mão de Yoongi acelerando o passo

 Logo que se sentaram Yoongi sorriu aliviado 

-Não acredito que conseguimos- o mesmo disse se ajeitando na poltrona

-Eu também não!- Ayu sorriu beijando a bochecha de Yoongi que sorria feito bobo - logo vamos decolar se sente bem?- perguntou 

-Estou ótimo- em seguida Yoongi selou Ayu de forma rápida a pegando de surpresa- Oque? você também fez isso- disse

-Mas eu fiz na bochecha- Ayu respondeu envergonhada 

-Então não dou mais beijinhos- Yoongi disse fazendo um bico fingindo estar magoado

-Para com isso Yoongi- a mesma disse rindo 

 O avião então começou sua trajetória e Yoongi travou, Ayu meio torta passou o braço trazendo a cabeça de Yoongi para deitar em seu ombro e começou a afagar o cabelo do mesmo na esperança de faze-lo cochilar sem saber se tinha o feito a mesma acabou por pegar no sono. Quando o avião pouso uma aeromoça teve que acordar Yoongi e Ayu pois já fazia 10 minutos que todos os passageiros tinham saído e eles ainda dormiam.

-Você não acha perigoso voltarmos para a coreia?- Yoongi perguntou aflito quando chegaram a calçada 

-Nós morremos Yoongi-  Ayu disse sorrindo- Vamos renascer em Yeonggwang - disse dando pulinhos correndo para o taxi

  Ayu finalmente sentia se feliz o sorriso inundava seu rosto, a casa que seu pai havia comprado para si era simples porem espaçosa e nosso Yoongi finalmente tinha se livrado daquele ambiente, quando criança chorava quase todo dia após bater ou matar alguém mas seu pai nunca ligou simplesmente o batia e mandava ter postura de homem, ele nunca gostou do que fazia, estava ali porque simplesmente tinha que estar. Sempre que Yoongi olhava para Ayu sentia se leve, sentia que estava no lugar certo, sabia que o queria era faze-la feliz.

  Ayu estava arrumando as roupas no guarda roupa quando Yoongi chegou a abraçando por tras a assustando o fazendo rir, com muita cautela Yoongi se aproximou do ouvido de Ayu que sentiu os pelos da nuca arrepiarem quando a respiração do mesmo colidiu contra o seu pescoço. Yoongi em um ato rápido a virou fazendo a mesma ficar de frente para si.

 -Eu sei que não é a melhor forma nem o jeito mais romântico mas eu preciso te perguntar- disse encarando os olhos da menina- Você quer namorar comigo Ayuzawa?- Yoongi sentiu seu coração acelerar e Ayu abriu um sorriso de orelha a orelha

- É claro que quero - Ayu puxou Yoongi pelo colarinho da blusa colando os lábios aprofundando um beijo doce e cheio de carinho, as línguas dançavam em perfeita sincronia enquanto Yoongi colava seu corpo ao de Ayu a procura de mais contato. Ayu em um ato de coragem parou o beijo e puxou Yoongi o jogando na cama deitando por cima do mesmo iniciando um beijo necessitado. As coisas poderiam ter esquentado mais se a campainha não tivesse tocado.

  Como seriam as coisas dali pra frente? ambos não faziam ideia mas tinham certeza que queriam estar lado a lado para descobrir.

FIM =)


Begin • myg  (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now