Eu Tenho Dois Pés Esquerdos E Vou Chutar Você Com Eles

31 2 4
                                    

Era definitivamente muito estranho dançar em um estúdio diferente do da escola. Principalmente porque para Piper treinar no estúdio do programa era como se a qualquer momento seu pai fosse aparecer, se deparar com ela dançando novamente e – bum! – ela seria arrastada de lá, trancada no quarto e só sairia de lá quando estivesse maior de 21 anos e pagando as próprias coisas.
Ela realmente odiava ter que dançar escondida.

A música que tocava era Voicemail, uma das músicas excluídas do novo álbum da banda que seria a jurada especial do próximo episódio do Baila Comigo?, era apenas para aquecimento de qualquer jeito. A que teriam que dançar seria Worth It versão espanhol. Ou seja, o pior pesadelo da adolescente. Piper poderia dançar qualquer ritmo, menos o latino, nesse ela parecia ter dois pés esquerdo cada um com seis dedos.

― Problemas com seus pés, Beauty Queen? – Leo perguntou adentrando a sala. Ele parecia ainda mais energético com aquele copo de café pela metade na mão, seu sorriso maroto deixava explícito o quanto estava se divertindo com a dificuldade da amiga.

Piper bufou.

― Eu só não entendo o porquê de um ritmo latino tão cedo na competição, parece até que quer nos eliminar o mais rápido possível!

― Pelo contrário, esse ritmo só precisa de gingado, eles só querem ter certeza de que todos que estão aqui não foram selecionados apenas para completar vagas. É um ritmo bem fácil se você pensar bem. Apenas sorria e deixe a música te levar.

"Conselho fajuto! ", ela resmungou para si mesma.

― Realmente! Deve ser bem fácil dançar quando sua descendência é latina, e não, indígena, não é mesmo? ― Comentou irônica. Talvez passar horas e horas todos os dias com Reyna tenha apimentado um pouco mais seu humor.

Leo ignorou o comentário azedo e decidiu provar seu ponto de vista para a recém colega de dança e melhor amiga da sua futura namorada por longos anos, na cabeça dele, é claro.

― Certo, dulzura, você vai ver como não é tão difícil assim. Vamos colocar um pouco da minha musa inspiradora.... Vai aprender a dançar com os quadris antes mesmo de falar buenas noches, tacos, nachos lejos de mí! ― falou empolgado.

― Buenas noches, tacos, nachos lejos de mí? ― ela repetiu confusa.

― Viu? Já vai estar dançando antes mesmo de eu pôr a música.

O Valdez tirou o celular de Piper que estava plugado nas caixas de som do local e instalou o seu, apertou o play e a música começou a tocar. O ritmo era lento e ela se sentiu no jardim da infância, afinal, quando alguém te coloca para dançar devagar uma dança rápida claramente está jogando na sua cara sua inabilidade.

― Shakira? – Pipes perguntou. Por dentro tentava se concentrar em não esganar Leo. Uma música lenta da Shakira? A deusa latina das músicas rápidas e animadas?

―Antes de las seis! Adoro essa música! ― ele exclamou.

"Que gay! ", ela pensou rindo eternamente. O gritinho ridículo e fanático puxara seu humor para o lado bom e afogava suas tentativas de homicídio numa grande nuvem de esquecimento.

Leo rapidamente deu um passo para frente, sua expressão dizia "me acompanhe! ", e rapidamente começou. Sua perna esquerda ficou à frente das outras, o menino tinhas as mãos da cintura e iria mesmo acompanha-la como se fosse uma dançarina. Cômico, mas não surpresa quando se trata de Leo Valdez.

― Vai ver mesmo ser a dançarina da vez, Valdez? ― Piper provocou.

Leo sorriu de lado. O sorriso maroto de quem estava entrando em apuros.

BAILA COMIGO?Where stories live. Discover now