20. melhores amigos

1.2K 228 109
                                    

Conforme os minutos se passavam em volta de Jin e Nam, ambos percebiam o quanto gostavam de ter seus corpos entrelaçados, de envolver um ao outro e de serem envolvidos também.

Namjoon, em especial, porque não costumava se deixar envolver da forma como Jin fazia com ele no momento. Geralmente era quem ficava por cima, quem tinha todo o controle e toda a ação quando estava com alguém, romanticamente ou em relação carnal.

Agora, porém, tinha os braços de Seokjin envolvendo seu torso, e os seus faziam o mesmo com o menor.

Estavam deitados de lado na cama, mas de frente um para o outro, seus corpos se encaixando perfeitamente, bem como seus lábios, que mal tinham se separado desde o momento em que beijaram pela primeira vez naquele dia.

Estavam confortáveis demais daquele jeito para sequer pensarem em passar dos beijos, da 'primeira base', e saber disso teria feito com que Jin soltasse um alto "amém!" mentalmente. Ele realmente não queria ir além daquilo, não se sentia confortável.

Era incomum a forma como Namjoon estava inteiramente ali, com Seok, prestando atenção em cada detalhe no beijo do outro, segurando o corpo dele contra o seu, mas ao mesmo tempo vagava em meio a pensamentos.

Todos sobre o moreno, claro. Pensou no quanto gostava de não estar apenas sendo o 'ativo', como todas as outras vezes em que tinha ficado com alguém. Gostava de estar sendo abraçado por Jin também, gostava do carinho que o outro fazia em suas costas e gostava da forma como suas pernas se entrelaçavam.

Gostava de estar se sentindo um igual, se é que faz sentido. Naquele momento, não havia um ativo ou um passivo, nem o dominante e o submisso, 'o homem e a mulher da relação', eram apenas dois homens se beijando como dois homens se beijam. E aqueles eram com certeza os melhores beijos de todos.

Era difícil saber realmente quanto tempo se passara até que os beijos realmente acabaram de vez, porque toda vez que os dois paravam pra respirar e pensavam 'okay, agora chega', não resistiam à vontade de passar alguns minutos a mais em meio à sensação gostosa que era estarem unidos, como um único ser.

Quando perdiam o fôlego, afastavam seus lábios em apenas alguns milímetros, lutando contra a perca de contato, respiravam fundo algumas vezes, e logo se perdiam no olhar um do outro.

Compartilhavam sorrisos assim que seus olhares se encontravam entre um beijo e outro, e logo voltavam a fazer o que faziam antes.

Namjoon deixou a casa de Jin apenas enquanto já caiá a noite, e quando seus lábios já estavam mais inchados do que o normal.

O mais velho ofereceu que o outro jantasse ali, mas Nam sabia que, quanto mais tarde fosse embora, pior seria o frio que teria de enfrentar no caminho de volta pra casa, e não estava nem um pouco disposto a repetir a noite anterior. Até porque o loiro não tinha lá muito dinheiro sobrando para pagar um táxi de novo.

Os dois se despediram com um selar estalado, a mão de Namjoon acariciando a bochecha de Seokjin e um olhar envergonhado do menor.

O moreno fechou a porta com um suspiro depois de assistir Joon desaparecendo pelo elevador com um sorriso de canto, pedindo seu jantar pelo celular.

Algum tempo depois, recebeu finalmente o kimchi pelo qual esperou em frente à TV, e estava já a meio caminho de acabar de comer quando Namjoon finalmente desceu do metrô na estação próxima a sua vizinhança.

O loiro andou, respirando fundo pela boca, apenas para poder ver a respiração flutuando como fumaça no ar numa tentativa de se distrair do frio que fazia.

Chegou em casa em alguns poucos minutos dada a velocidade em que caminhava, praticamente correndo, na verdade.

Depois de entrar no quarto, demorou um bom tempo para convencer a si mesmo de que tinha que trocar de roupa e vestir o pijama para dormir.

starring role • namjinWhere stories live. Discover now