ENCERRAR SIMULAÇÃO

64 17 13
                                    

INICIAR uma nova história exige um complexo de engrenagens trabalhando em conjunto dentro e fora de nossa cabeça - precisamos, antes de tudo, estarmos preparados para andar de mãos dadas com aqueles personagens por um caminho que nem sempre tem um final certeiro, depois disso, o terreno a nossa volta necessita ser maleável: para que possamos, ao longo dos dias, sentarmos em frente ao computador, ou a um caderno, e pensarmos em nada além do fluxo de ideias entre nossa mente e os dedos que correm apressados pelo teclado e  caneta.

As semanas não costumam ser das mais amistosas: temos trabalho, vida pessoal e, no meu caso, ainda tive mudanças criteriosas no meu modo de vida durante a produção do Diário Simulado. Uma nova luz surgiu ao meu lado na forma de um amor que eu já não sabia se era possível sentir, e um alicerce pequenino nasceu para fortalecer minha família com mais sorrisos e encantos que jamais pensei que veria tão cedo. Mudei de casa, passei meses no caos de caixas, móveis e sem quarto. Tudo que eu conhecia virou de cabeça pra baixo e a história permaneceu, beirando as esquinas da minha mente, dando o ar da graça quando eu tinha sossego.

Foram longos meses de produção. Aprendi a me tornar alguém melhor, um escritor melhor, e ganhei uma visão sobre identidade de obra e escrita que eu não possuía antes. Essa história não só foi um desafio na hora de escrevê-la: mas cada detalhe foi pensado para estar ali, fosse nos gifs, nas imagens ou no que surgia na madrugada como inspiração. Durante a ida e a volta no caminho dos meus mil trabalhos "formais", consegui chegar até o capítulo final - e não poderia estar mais feliz!

Sinto que essa seja a história que forma a minha nova personalidade, que solidifica em forma de palavras aquilo que eu pretendo ser. Eu não poderia chegar aqui se não fosse a força e energia enviadas a cada comentário, visualização e amizade que permaneceu e esperou ansiosamente pelo próximo capítulo. Vocês são o Diário e eu sou nada além de uma mera ferramenta que construiu o cenário. Obrigado pelas leituras, obrigado por não desistirem. Nova Avalon conhece um pouco de felicidade graças a essas pessoinhas!

AlineDoria

NathaliaCacilie

EltonMoraes

LaisLacet

YagoGunchorowski

Guilh_

CrisScuziato

AlascaEverdeen18

Brunna_Brasil

dayfernandesdf

ferrugemverde

MatheusMarcioXavier

SueliX

qualquersentido

HerisonDeivi

IsabelaMiao

E claro que o mozão, VictordeLima6 que me presenteou com uma arte linda e com leituras quase que assíduas assim que se encantou pela nossa Shurinha. Obrigado por me ouvir e aguentar meus surtos toda vez que o Diário pesava sobre meus ombros.

Acho que consegui marcar quase todo mundo! O Wattpad ainda não é tão avançado quanto Nova Avalon, mas com certeza se alguém não estiver aqui, pode saber: eu te respondi, eu te vi, eu sei que esteve aqui conosco nessa história. Ainda temos muito para viver juntos como autores e escritores de nossos sonhos!

Até a próxima realidade...

Simulação encerrada,

Delson Neto























##a_allowed href="https://www.wattpad.com/user/VictordeLima6" ## ##a_allowed





DIÁRIO SIMULADO (Vencedor The Wattys 2018) - DegustaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora