2. new problems

1.2K 106 110
                                    

[POV Narrador]

"Oh meu doce Zayn, você é mais do que o suficiente, e não merece ficar tendo seu coração despedaçado por um alfa qualquer, entendeu?" Louis questiona, embalando o ômega em seus braços. Eles estão em seu quarto já no apartamento e Zayn está deitado com a cabeça em seu colo, enquanto Louis lhe faz caricias leves no couro cabeludo.

"E-eu s-sei Lou, v-você e N-niall sempre me dizem is-so..." Malik soluça encolhendo ainda mais suas pernas magras "M-mas, porque ele sempre faz isso comigo?" Indaga com os olhos pidões e Louis nunca sabe o que responder quando ele lhe fita com essas orbes cor de caramelo. Zayn Malik é um dos ômegas mais bonitos que ele já teve o prazer de conhecer, e fazê-lo chorar deveria ser considerado um pecado - mas provavelmente se fosse Liam já estaria condenado ao inferno.

"Eu não sei meu amor, mas se eu fosse o amor da sua vida, nunca lhe faria chorar, você é tão precioso" Louis responde. Zayn se levanta, sentando sobre o seu colo e esconde seu rosto na curva do seu pescoço, chorando ainda mais.

"M-me sinto tão nojento quando preciso fazer isso para ter sua atenção, sabe? Porque ele não pode simplesmente me enxergar sem ser como uma puta repugnante?"

"Hey, hey, hey amor, eu entendo o que você está passando, mas não há problema nenhum em ser uma puta então, você não pode se 'criticar' assim entende?" Louis o repreende por um momento, ainda acariciando suas costas magras "O problema não está em você, mas sim nele que não enxerga a pessoa maravilhosa que está bem sob seu nariz."

"Sim, me desculpe Lou" Ele diz arrependido "Eu queria tanto poder mandar no meu coração, porque assim eu iria gostar de um garoto incrível como você. Não me importo com o status" Louis sorri e Zayn finalmente levanta o rosto de seu ombro. Ele está tão adorável com o nariz vermelhinho e os olhos inchados.

"Eu sei que sim, eu sou incrível, nem mesmo os ômegas resistem a minha bunda maravilhosa" Louis brinca apertando a cintura de Zayn levemente enquanto balança sugestivamente uma das sobrancelhas. Malik sorri com as línguas entre os dentes, sacudindo a cabeça negativamente.

Logo Louis segura firme em suas coxas, o puxando para frente para que eles possam selar seus lábios. Zayn não recua, então ele aprofunda o beijo, sugando o lábio inferior do garoto para dentro de sua boca. Malik é quem coloca a língua no meio daquela brincadeira, deslizando-a pelos lábios rubros de Tomlinson que logo o dá espaço para completar sua ação.

Enquanto isso, Louis trata de agarrar as bandas de sua bunda e o outro rebola sobre seu colo, já sentindo sua intimidade se tornar mais úmida. Ele logo desce suas mãos para apertar os mamilos proeminentes do Tomlinson e-

"Bem na frente da minha salada?!" Um grito agudo misturado a uma gargalhada irlandesa lhes tira daquele clima excitante, trazendo-os de volta a realidade. Tanto Louis quanto Zayn estão excitados, mas agora que Niall chegou, ele não os deixara em paz a menos que seja convidado para o sexo.

"Não se pode nem transar em paz nessa casa" Louis reclama e um Malik corado balança a cabeça negativamente. Zayn é assim, apesar de já ter dormido com todos daquela casa, ele ainda consegue ser um bebê envergonhado quando o assunto é sexo.

"Claro que podem, mas agora não, ou se esqueceram da nossa reunião?" Niall retruca parado no batente da porta, com uma mão na cintura e a outra na madeira. Louis revira seus olhos e Zayn o faz apenas uma caricia como se dissesse que está tudo bem.

"Argh" O Tomlinson não deixa de reclamar, mas o Horan não lhe dá muita atenção porque acabou de perceber algo mais importante.

"Porque você estava chorando bebê?" Ele questiona assustadoramente sendo alguém que sempre nota essas pequenas coisas.

Suddenly Pregnats |🔄| a/b/oWhere stories live. Discover now