4. the first party

690 57 28
                                    

Música: No Control - One Direction.

[POV Narrador]:

Às coisas tendem a ficar um pouco loucas quando acontece uma festa de fraternidade. Elas são classificadas como a pior coisa de todo o campus, e geralmente ocorrem nas fraternidades.

A de hoje, aconteceria em comemoração ao aniversário de Taylor Swift, em sua irmandade denominada Zeta Beta Zeta. Nossos cinco garotos estavam selecionados para ir, mas apenas Niall não o faria – Maura era um bom motivo.

Assim, no horário combinado – lê-se uma hora mais tarde da data marcada - Louis; Harry e Zayn estavam tocando a campainha da mansão branca, que poderia muito bem ser comparada a da Kappa Kappa Tau em Scream Queens.

"Hey Tay" Harry cumprimenta com seu típico sorriso malicioso, entrelaçando a cintura da loira e lhe tascando um beijo de tirar o fôlego. Ele arranca uma revirada de olhos de Louis Tomlinson, pois É claro que o Styles não deixaria de dar esse showzinho – pensa o baixinho.

"Oi gatos, vamos entrando" Swift os cumprimenta com as bochechas coradas. Zee, se mantêm silencioso e Louis faz uma nota mental sobre perguntá-lo sobre isso mais tarde.

[...]

[POV Niall]:

Quando Maura adentra o apartamento, seus olhos correm por cada canto daquela sala. E okay, não é lá essas coisas, mas qual é, ela tinha que ser tão indelicada?

"Esse apartamento podia ser mais organizado" é seu primeiro comentário antes de qualquer coisa.

Quem sabe um: Como vai meu filho? Faz tanto tempo!

E não satisfeita com tudo isso, ela continua seu pequeno tour pelo meu cômodo, não deixando de soltar comentários desagradáveis. Tudo o que eu gostaria naquele momento era um abraço reconfortante, não me importo tanto com o fato d'ela ter abandonado seu filho simplesmente por ser um macho com genes femininos. Mas agora percebo. Ela não mudou nada. E por estar aqui sozinha, meu pai deve estar da mesma forma.

"Tem certeza que mora apenas com ômegas? Eles não podem ser tão bagunceiros assim." Ela comenta com desdém, observando algumas peças de roupa jogadas em meu sofá.

Eventualmente elas são de Tomlinson, então sim, temos um ômega bagunceiro por aqui. De qualquer forma, ela ainda está satisfeita que eu esteja com ômegas, viver perto deles faz ela pensar que de algum jeito isso vai despertar desejos de alfa em mim. Bem, sim, eu me sinto atraído por eles, mas não consigo mudar quem eu sou.

"A comida está fria demais, você pode esquentar?" Ela continua dizendo no horário do almoço. Tudo é motivo para que ela reclame. Talvez tenha vindo apenas para saber se eu mudei "Agora está quente demais, eu não consigo comer".

Na parte da tarde, atinjo meu estopim quando adentro a sala, após lavar a louça. Ela está sobre uma poltrona, com a bolsa perfeitamente ajustada em seu colo e o controle da TV em sua mão. Rezo internamente para que Harry não tenha deixado o pornô visível no seu histórico.

"Não pega nada nessa televisão inútil?" Ela murmura. Estalo minha língua no céu da boca, revirando meus olhos antes de me sentar ao seu lado no sofá.

"Mãe, o que você veio fazer aqui afinal de contas?" Eu indago finalmente. O que ela vem evitando desde a hora que chegou. No entanto me sinto um pouco zonzo. Sei que estou soltando minha essência pelo apartamento e ela conseguiria sentir se fosse alfa. O que me preocupa um pouco, pois algum desses delinquentes pode tentar adentrar o apartamento ao não constatar cheiro alfa aqui.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 07, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Suddenly Pregnats |🔄| a/b/oWhere stories live. Discover now