10 - Hi, pleasure.

6.7K 542 798
                                    

SEM REVISÃO!

***

Lern piscou os olhos. Uma, duas... dez vezes, até que prendeu sua atenção por todo Ruffalo. Camila estava um pouco mais à frente, observando-a e vendo a forma em que ela parecia analisar o lugar. Era como se o conhecesse, como se já tivesse andando por ali tempos antes.

E talvez ela tivesse mesmo...

Dinah conversava de forma animada com Normani e Ally, mas desviou à atenção do assunto quando viu Karla com os olhos fixos em um ponto cego. E lá estava aquela sensação estranha, aquela coisa diferente na áurea da latina.

Tinha algo com ela, e Dinah podia sentir isso.

Logo o sinal bateu, e Karla foi praticamente arrastada por suas amigas, deixando Lern sozinha. A de olhos verdes voltou a sua consciência e procurou por sua adoração, mas ela já tinha sumido de sua vista.

Resolveu ir atrás de Camila, brava consigo mesmo por não perceber quando a latina saiu do seu alcance. Sentia certa familiaridade naquele lugar, sentia como se conhecesse cada canto de Ruffalo, mas não se lembrava de ter o explorado como outros pontos da cidade. Passou pela porta de vidro e adentrou o corredor do colégio, ainda haviam um montoado de alunos vasculhando seus armários, e aquilo lhe fez ter uma pontada no peito. Logo um colapso de lembrança estava vindo...

Uma réplica de Lern apareceu ao seu lado, usava fones de ouvido, calça jeans, tênis, casaco e uma camiseta branca com bordas pretas. Tinha o nariz empinado, uma pose egocêntrica e um olhar quase que mortal, carregava uma mochila bege nas costas e mascava um chiclete de forma irritante. Todos os alunos do corredor ficaram em fila perto de seus armários, a garota bufou ao ver tal coisa, era como se não à agradasse o comportamento daquelas pessoas. Caminhou preguiçosamente pelo corredor, ouvindo os murmúrios e os assobios direcionados a ela. Abriu seu armário e lançou com fúria os livros ali dentro, Lern logo ao seu lado.

- Meu Deus, alguém acordou de mal humor hoje. - era Harry, e ele sorria contente enquanto destrancava o cadeado do armário ao lado da morena de olhos verdes.

- estou cansada de toda essa merda. - confessou, organizando alguns papéis e rabiscando-os.

- Que merda? - o moreno perguntou, guardando seus materiais dentro do armário.

- Olha em volta. - Harry obedeceu, erguendo as sobrancelhas ao ver do que se tratava. Todos ali falavam da garota, olhavam para ela, secavam ela, queriam ela. - Eu não sou a porra de uma celebridade. É por isso que não arrumo um namorado.

- Engraçado que você não fala nada quando está transando com algum deles. - Harry zombou, empurrando-a com o ombro. - Está reclamando de barriga cheia, Laur. Seria pior se ninguém nem sequer olhasse pra você.

- É, mas eu não quero um olhar diferente sobre mim todos os dias. Eu quero algo sério, sabe? Mas todo mundo dessa escola idiota pensa em status e... popularidade.

- Uh, você podia namorar alguém do clube de matemática. Não são os galãs e nem as modelos de Ruffalo mas são legais. - o cacheado sugeriu, encostado no metal de cor amarela, esperando a garota ao seu lado terminar de mexer em suas coisas.

AngelWhere stories live. Discover now