Seria uma boa idéia, certo?

125 18 9
                                    

-Ah, qual foi changkyun, essa é uma grande oportunidade para se decl-

- Não, não e não. Eu não vou fazer isso Minhyuk.

- Mas.. É so não assinar seu nome e..

- Chega Min, eu não irei me declarar dessa forma.

Minhyuk tentava de todas as formas procurar um jeito de unir Changkyun com seu amado, mas, para Changkyun nunca era uma boa hora de tomar alguma iniciativa, não por falta de oportunidades, mas lhe faltava coragem.

Houve uma vez que o baixinho por acidente -ou os pés de Lee Minhyuk - o fizeram tropeça e derrubar todo seu dever de casa. O pior não foi todo seu trabalho estar embaralhado, foi tropeça justamente em Shin Hoseok.

Como explicar Shin Hoseok? Carinha do terceiro ano, mais conhecido pelo apelido wonho, popular entre as meninas, pele pálida, braços e pernas fortes, um sorriso inigualável que tirava suspiros de todos. É esse cara por quem Lim Changkyun suspira a maior parte do tempo, principalmente nas aulas de educação física. Por que? Porque é a hora onde os meninos jogam basquetebol e correm por toda quadra - ok que isso não é tão legal - o melhor e no final onde ficam cansados e suados, bebendo água enquanto a maior parte do líquido cai pra fora da boca deslizando pelo pescoço e nuca.

Shin era e é o amor platônico de Changkyun. Depois dessa pequena grande vergonha que passou na frente Wonho, jamais nessa encarnação iria ter coragem de dirigir-se a Hoseok.

💌

Na aula de matemática, Changkyun parou pra pensar sobre o correio do amor de sua escola. Parecia uma oportunidade de dirigir-se a wonho indiretamente sem precisar de contato visual ou muito menos desenvolver uma conversa - não era muito bom nisso - pegou um post-it para escrever alguma mensagem legal ou pelo menos interessante.

"Querido Shin hoseok.
Não sou muito bom com as palavras, nem pessoalmente, nem por cartas..mas vou dar meu melhor.
Sou um grande adimirador da sua pessoa.
Eu somente quero que você continue sendo essa pessoa linda que é, seu sorriso ilumina meu dia, então peço humildemente que nunca o apague,huh?

De seu colega de escola que te admira~"

💌

Após tocar o sinal do intervalo, Changkyun desceu antes que a multidão ser formada. Foi até a mesa onde tinha uma caixinha escura que não dava para ver seu interior. Colocou a carta ali e foi lanchar como se nada tivesse acontecido e suas mãos não estivesse tremendo de nervosismo por não saber como o outro iria reagir.

Little love letter•Wonkyu (HIATUS)Where stories live. Discover now