A pressa é inimiga da perfeição

81 16 7
                                    

O correio da escola de Changkyun funciona assim:

1- a caixinha fica em um lugar específico e de fácil acesso durante uma semana para recolher o maior número de cartas possível.

2- No final das aulas na sexta-feira após o intervalo, as carta são intreges aos seus destinatários.

3- na segunda começa tudo novamente, todo o ciclo se repete.

O de cabelos castanhos não era tão ansioso, mas estava roendo todas as unhas de nervosismo. Ele queria ser uma mosquinha para ver como Wonho reagiria após ler sua carta. Ele não esperava que Wonho ficasse encantado com a carta e fosse começar uma busca pelo remetente.

Até o porque Wonho era muito bonito e atraente e sempre estava recebendo cartas e declarações, e Changkyun não sabe como fazer para competir com toda essa atenção que ele tem, será so mais um se declarando.

💌


- Nao sei Min..e se simplesmente ele ler e jogar fora, como se fosse nada importante, pior, e se ele ainda rir. Eu quero pegar a carta de volta.

- Para de drama e senta o rabo nessa cadeira, falta apenas quatro dias, tente não morre até lá.

- Morre? Eu tô pirando aqui. E se eu tiver escrito algo errado e se ele for um maníaco do português e..

- Chega - Minhyuk se levanta da cadeira e indo em direção a porta- se você não se sente confiante, então, por que o fez?

- Não se trata de confiança, eu apenas estou nervoso e preciso por pra fora toda essa afiliação, e você como meu amigo tem o dever de me atura.

Apesar de Changkyun ser incrivelmente perturbado e imprevisível, Minhyuk não passava longe dos adjetivos. Talvez seja esse o ponto do porque serem tão amigos, por se completar na loucura.

Little love letter•Wonkyu (HIATUS)Where stories live. Discover now