••• ❤️Me Abrace Forte - Cap 4❤️•••

2.1K 186 2
                                    


Dá cozinha, não resisti observá-lo pela janela. Betão!, sussurrei. Não há apelido mais adequado para um homem desse porte. Beto devia medir mais de 1.90MT. Bem alto e de corpo largo, musculoso... Barba grande, sobrancelhas cheias e tão escuras quanto os cabelos de fio longos e revoltos. Um homem bruto com olhos gentis e sorriso acolhedor.

Busquei pelos meus pacotes de biscoito, me servi de mais café e segui para a varanda da sala... Seria melhor manter distância.

A serração cobria a paisagem... Ainda assim era lindo de se ver... A cada golpe do machado sobre a madeira, meu corpo pulsava... A presença daquele homem perigosamente viril e sexy nos fundos do meu chalé estava me tirando a razão, precisava distrair-me... Ou seria de capaz de me jogar sobre ele!

Para uma estudante de psicologia, assumo que estava bem descontrolada.

Foi quando, sem propósito, minha mente mergulhou no inicio do namoro com Pedro... momentos marcantes, como a paquera nos corredores da faculdade.

Pedro é um homem lindo. É elegante... galanteador natural. Seus olhos castanhos escuros tem um brilho que encanta as pessoas, seduz, e ele nem faz ideia sobre o efeito que causa sobre as pessoas.

Sua voz tem uma sonoridade aveludada, a fala calma e pausada nos faz querer ouvi-lo por horas.

Eu me apaixonei por ele na primeira semana, assim como muitas outras meninas. E não esperava que ele viesse corresponder qualquer sentimento que não fosse aluna e professor. Pedro é muito discreto, e foi essa qualidade nele que me fez ficar ainda mais chocada com o conteúdo das fotos.

E foi num restaurante, num encontro ao acaso, que nos 'encontramos' para a vida.

Eu estava acompanhada de meus pais quando ele se aproximou e nos cumprimentou. Ele estava sozinho e logo meus pais o convidaram para nos acompanhar no jantar.

Foi ali, diante de meus pais que ele sorriu de forma diferente para mim, que demonstrou seu interesse por mim.

Ele havia repetido diversas vezes que nunca iria declarar seus sentimentos por mim se não tivesse tão seguro do que sentia. E que, não desejou apenas um caso amoroso comigo, sempre desejou ter a mim como sua, apenas sua.

Ouvi quando a motocicleta foi ligada, o ronco do motor era potente e incomparável... Como não o ouvi chegar?

Deixei minha xícara de café já fria sobre a cadeira e corri pela varanda. Quando cheguei aos fundos, Betão já acelerava pelo terreno, quase no portão.

– Betão! – Gritei, mas ele não ouviu.

Voltei para a cozinha, abri uma garrafa de vinho e peguei uma taça, na sala, a lareira ainda queimava os últimos troncos, sentei-me no sofá, cruzei minhas pernas e puxei o notebook para minhas coxas... Era hora de assistir um filme e esquecer a realidade.

As horas foram passando, eu tomei uma garrafa inteira de vinho.

A lareira havia apagado e eu nem notara. O sono me abateu e eu simplesmente estiquei-me no sofá, cobri-me com algumas mantas e dormi pelo restante do dia.

À noite, acendi a lareira do quarto e me instalei mais confortavelmente. A vista era ainda mais incrível que a da sala.

Encontrei na cômoda atrás da cama, junto à roupa de cama, velas e produtos aromáticos para a banheira. Não hesitei em correr para a cozinha, ligar o aquecedor d'água.

E para acompanhar meu relaxante banho de banheira, levei comigo vinho, queijo e meus cigarros.

Quase uma hora depois, eu estava leve... Meu corpo completamente relaxado... E a visão do lenhador sem camisa, me tomou de tal forma que antes mesmo que pudesse notar, minhas mãos escorregaram pelos seios... Toquei suavemente meus mamilos, mas precisava de mais. E quando escorreguei a mão por minha barriga até chegar ao clitóris, eu gemi antes mesmo de iniciar o que pretendia.

Quando arqueie meu corpo e me desfiz em sensações, pensei em como seria tê-lo não só em minhas fantasias, e sorri feito boba.

Ah Lenhador... Não sabe o que espera por você! Disse sozinha, sentindo-me mole dentro daquela banheira, apreciando a vista.

 Não sabe o que espera por você! Disse sozinha, sentindo-me mole dentro daquela banheira, apreciando a vista

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Espero vcs nos comentários!


XOXO

Nana Medeiros

Me Abrace ForteWhere stories live. Discover now