Introdução

2 0 0
                                    


--- Au, Au, Au.!!!!

--- Cala o bico cachorro.

--- Inspetor, veja um SETE.

--- Os SETE, os misteriosos SETE os que será que significa, seja o que for segue o mesmo padrão dos outros ,eles  os elimina sem deixar qualquer outro rastro, a não ser um sete escrito com o sangue da vitima.

--- Inspetor , o consulado , acaba de trazer essa informação sobre a vítima , e da Turquia...

--- Já sei de tudo isso, Insbruk era um protegido da policia deveria estar sobre proteção parece que ele testemunhou um crime, a morte de um casal francês  alguns anos...mas também era envolvido com algumas coisas erradas...e tinha negocios coma mesma organização que matou o casal frances.a tal Sociedade Manter. 

--- Se não é um crime ligado a seus negocios pq o SETE o marcaria, com certeza não deve ter nada haver com o casal frances deve ser coisas de seu antigo negocio..

--- Qual é o seu interesse nisso Calábria?. Você nem era para estar aqui , nem era para ficar me atazanando.

--- Mas eu era amigo dele , estou prestando solidariedade a ele...

--- Landall, veja isso? (Diz um agente que o ajudava)

--- Estranho , não parece o estilo comum do SETE agir.

mas um barulho e ouvido do lado de fora....

--- Calem a boca, silêncio, estou ouvindo algo, tem alguém la fora.

os policiais ficam com armas empunho....e se dirigem ao fundo da casa.

--- Landall ...

--- Silencio preciso ouvir ....

--- Inspetor veja ali atrás daquelas arvores, tem alguma coisa ali!!!

Os agentes correm na direção...um cachorro sai correndo...

--- É somente um cachorro.

Eles empunham a arma novamente 

--- Calabria acho melhor você não ficar aqui pode ser perigoso , era apenas um cachorro mas poderia ser alguém , você era proximo a Insbruk pode também ser um próximo alvo.

--- Mas não é o estilo do SETE eles nao iriam se expor com policia e um monte de pessoas aqui.

--- Inspetor encontramos isso....

--- Huum...um mapa ...

Calabria olha é diz.

--- Não é um mapa , e uma cartografia de uma mina ou caverna ....

--- E vc e entendido no assunto Calabria?...

--- Insbruk tirou isso do corpo do casal morto , ele achou que poderia ter alguma vantagem por ter visto o crime e ser algo importante Me contou assim que voltou naquele dia ... disse que se alguém tentasse algo contra ele , ele daria o mapa a policia..mas ele sendo quem ele temia ser preso também então ele não sabia o que fazer ...resolveu guardar nem sabia que estava aqui...ele tinha dito que colocaria num cofre num banco.

--- Mas você parece saber bastante sobre isso...quem me garante que você não armou isso para parecer que foi um grupo de mercenários....tem alguma coisa errada aqui..tenho quase certeza o SETE não faria isso..mas eu não posso também dizer que não fariam são 12 crimes até hoje...e todos seguem o mesmo padrão, so ele que parece ter algumas coisas diferentes...mas o simbolo do 7 com sangue , a forma de perfurar o corpo , tem caracteristicas deles , mas o resto parece diferente para que está meio bagunçado...eles cometem o crime geralmente com uma certa organização...limpeza ...não deixam outras pistas...não é o mesmo padrão, pelo que estou vendo esse mapa tem uma inscrição, pertence a Dorovan S/A assinado por Djair Dorovan e o Engenheiro Lucélio Martim... Dorovan S/A interessante também estão ligados a um crime em foz do iguaçu. mas será que a Dorovan tem ligações com a Sociedade Manter? Tenho um informante que tem ligações com isso vou entrar em contato com ele talvez Insbruk tenha morrido por causa disso.

--- Provavelmente quem o matou não encontrou o mapa...

--- Exatamente ....e estou achando que armaram para parecer que foi o SETE 


A conspiração do Tempo -  FASE 1-  OS SETEWo Geschichten leben. Entdecke jetzt