Capítulo XIII

1 0 0
                                    


--- Para de bancar o esperto comigo, você parecia ter uma visão das coisas diferente e agora começa a falar sobre, ou você realmente sabe de algo, ou esta querendo me deixar desconfortável.

--- Não concordo com esse tom que você fala comigo.Talvez você não tenha entendido o X da questão. Você deveria mostrar isso aqui para ele o jornalista Serafim, acho que ele vai começar a falar coisas que vão te incomodar mais do que eu. 

--- Mostrar para ele ?

--- Será como Tirando doce das mãos de criança. 

--- Tinha certeza que você não  prestava agora mais ainda. Ele não merece passar por isso como vc soube disso , porque isso está com você. 

--- SETE é a questão, tudo está conectado, está ficando claro coisas que eu não entendia até alguns dias atrás mas a morte de insbruk, e outros elementos mas algumas analises mentais fizeram eu refletir que os problemas que você está querendo solucionar vão passar por isso que estou te mostrando. Nõ sei no que insbruk de fato estava metido , mas parece que a ponte é seu jornalista, ele ligou os pontos em alguma coisa, sua obrigação será protege-lo até porque isso também vai respingar em mim. E eu não quero que nada de mal aconteça a ele nesse momento.

--- A direção disso não me parece boa.

--- Agora não entendi está querendo desistir? 

--- Agora quem não está entendendo sou eu. Acha mesmo que vou desistir , não , não vou , mas sei que estou pisando num terreno que é muito mais do que parece ser. 

A conspiração do Tempo -  FASE 1-  OS SETEWhere stories live. Discover now