Capitulo 1

64 4 0
                                    

15 meses depois

Eu não acho que a escuridão seja algo ruim, pelo contrário, a escuridão é um luxo que eu não poderia comprar e também é a minha fiel aliada. Quando eu entrei naquela sala, eu descobri que o mal existe em forma de gente e que não se importava com as dores das pessoas. Eu não fui a primeira e também não serei a última, mas fui a primeira sobrevivente. Eles me humilharam e me transformaram em um monstro sem alma e sem vida.

Eu aprendi a enxergar na escuridão, fui obrigada a enfrentar os meus pesadelos mais profundos e fui julgada da maneira mais terrível que alguém poderia imaginar. Eu não sou boa, mas também não sou mal e sei que ainda existe esperança nesse mundo.

Nem todos são ruins e eu posso salva-los!

Do um passo a frente e me olho no espelho. Eu não me reconheço mais, houve uma época que eu era uma jovem pura e inocente, cheia de vida e alegria. Quando a minha mãe morreu, fui obrigada a mudar drasticamente para sobreviver. Eu aprendi a arte da luta graças a um senhor que era ex militar. Ele me ensinou tudo o que eu sabia para poder sobreviver nas ruas de Londres e a ajudar as pessoas que não tinham proteção. Era o que eu fazia antes de vim parar nesse inferno chamado "Palácio real."

Hoje eu sou tudo aquilo que EU mais temia e odiava... um monstro parecido com os Troianos.

Eu observo o meu cabelo, ele não é mais preto e nem brilhoso, Malia me obrigou a pinta-lo quando eu me tornei a sua guarda costa e hoje eu enxergo a neve em mim. Ele é branco como os cabelos grisalhos de uma senhora e prata como as correntes que puseram em mim quando eu estava no laboratório. Minha pele não é mais dourada e lisa, agora ela é cheia de arranhões e marcas que eu ganhei com as horas de torturas que sofri. Não foi somente isso que mudou em mim, os meus olhos não são mais marrons e sim dourados, mais não em uma cor normal, eles são dourados vivos e intensos. As vezes eu me esqueço que são os meus olhos de verdade, e acho que estou usando lentes de contato.

Eu tive 3 meses de treinamento para me tornar uma guarda costa. Hoje em dia não existem mais muitos seguranças pessoais, mas o rei cumprio a sua palavra se eu sobrevivesse e pra minha sorte eu sobrevivi. Bom, eu ganhei mais força e forma física. Minhas habilidades de lutas melhoraram. Aprendi mais golpes e voltei a usar a minha arma favorita: o arco e a flecha.

Isso tudo aconteceu graças a doutora Aria. Ela fez os testes em mim e injetou o DNA em mim. -- Eu tenho sangue Troiano nas veias, o sangue geneticamente mudado graças a radiação que o planeta sofreu, eu pareço humana, mas lá no fundo eu sei que não sou mais.


"E a cada dia que passa eu acredito que a minha humanidade foi embora e um passo em falso e eu não vou mais saber explicar o que é ser um humano!"

Eu olho para o relógio em cima do criado mudo ao meu lado e vejo que já estou muiro atrasada. Pego o vestido de cima da cama e o coloco no meu corpo. Ele é preto e de renda, mangas grandes e com uma abertura lateral direita rumo a minha perna, tem um alto decote na frente tampado com um pano transparente e pequenos cristais enfeitam a frente do vestido. Calço os saltos pretos que me deram e ponho a máscara estilo borboleta toda brilhante no rosto. Estou bonita!

Uma pessoa entra no quarto e me encara. Eu me viro e vejo James bastante estiloso com seu smoking preto. Ele é a única pessoa que foi gentil comigo durante esses meses, James se tornou um amigo e um companheiro, mas eu tenho medo até onde essa amizade durará. James é um soldado do novo presidente recém eleito pelo senado, para minha tristeza o tal presidente é também o seu pai e o ex primeiro ministro... a pessoa que me odeia com todas as suas forças pelo o que fiz ao seu filho.

Flanadora Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora