Capítulo 11 | A Volta Do Anjo

723 75 2
                                    

— Me desculpe

Estás foram as palavras que ele me disse naquela hora, estava acordada, mas, preferi deixar o mesmo pensando que estava dormindo.

Ele estava com raiva, ódio, podia sentir isto, deve ser porque o feitiço foi quebrado; o mesmo por sua vez, continuava me fazendo carinho e respirava com ansiedade.

— Me desculpe por ter sido vencido por Clarissa, se eu fosse mais forte, nada disto teria acontecido

Ele me apertou mais aos seus braços sem me machucar e por fim, beijou a minha testa e suspirou. Sentia a sua angustia por saber a verdade, acabei abrindo os meus olhos e o encarei dizendo:

— Sente mesmo?

Ele me olhou e depois desviou o seu olhar do meu suspirando.

— Sim

Levei a minha mão até o seu rosto o fazendo me olhar, encarei o fundo dos seus olhos enquanto acariciava o seu rosto.

— Está na hora de voltar

Ele acabou colocando o seu rosto na curva do meu pescoço, o abracei e deixei as minhas asas nos rodearem enquanto sentia Richards me abraçar pela cintura e me aperta mais perto dele. Foi então que um clarão  surgiu e antes de voltarmos, olhei para Richards ainda criança ajudando Clarissa a se levantar.

Quando eu abri os meus olhos, estava no meu quarto, acabei me levantando e vendo as minhas pernas cobrindo o chão do meu quarto todo, me olhei no espelho e estava vestindo o meu vestido da minha transformação suprema junto com a coroa, então senti alguém apertando as minhas mãos e olhei para baixo vendo Richards.

— Está... Tudo bem?

Ele apenas concordou e saio do meu quarto me deixando sozinha sem entender nada; me levantei, mas, quando eu dei o primeiro passo, tropecei e cai no chão, me levantei logo em seguida cambaleando até fora do quarto indo até Richards.

Depois de uma volta inteira no palácio, o encontrei na lagoa das sereias, mesmo tropeçando fui ao seu encontro, ele estava com a sua mão no rosto enquanto suspirava e dizia que a culpa era dele várias e várias vezes, me aproximei do mesmo e o peguei de surpresa o abraçando.

— A culpa não é sua

— Como você tem certeza? — Disse se virando de frente para mim

Acabei ficando em silêncio por causa disto, pois não sabia a resposta, o mesmo suspirou e disse:

— Volte para o quarto Serafina, e me deixe sozinho por favor — Dizia ficando de frente para o lago

Eu ia falar alguma coisa quando senti uma queimação no meu peito me fazendo gritar de dor e me ajoelhar chamando a atenção de Richards.

— Ei, o que foi?

— Está... Está queimando — Dizia formando lágrimas nos olhos

Richards não pensou duas vezes, ele tirou as minhas mãos do local e rasgou uma parte do meu vestido vendo o que estava acontecendo.

— Mas, o que é isto?

Olhei para o mesmo e o meu ombro estava ficando negro e um pouco vermelho e se seguia até o meu peito, olhei para ele em choque pois não sabia o que estava acontecendo, ele então me pegou no colo e abriu as suas asas.

— Vou te levar para o meu reino

— Não... Me leve para o... Palácio dos anjos

Ele só me olhou e começou a voar para lá sem questionar; em todo o caminho, a queimação piorava mais e mais, já no palácio, Richards acabou entrando e logo disse:

— Para onde?

— A sala... A sala dos seis tronos — Dizia com dificuldade

Ele começou a caminhar então e quando entramos, ninguém estava lá — Como já esperava.

— Me coloque... Me coloque perto da... Esfera

Ele olhou para a sala e bem no meio tinha a esfera em que nós anjos usamos para que nada nos atinja. Já perto, ele me colocou no chão e levei a minha mão para o mesmo dizendo.

— O anjo da luz e das trevas precisa da sua ajuda

Então, a esfera começou a brilhar e fui envolvida por um vento azul, pouco a pouco, a queimação sumia até não sentir nada, olhei para o mesmo e a coisa negra tinha sumido, suspirei aliviada até que Richards disse:

— Era aqui que você ficava?

— Sim

Ele não me disse mais nada, começou a caminhar em volta dos seis tronos e eu fui o seguindo até ele parar no meu trono e dá uma risada.

— Esteve sempre sentada aqui observando?

— Nem sempre

— Como assim?

— Estava ainda presa no espaço tempo, então, tinha que voltar toda hora para lá para não morrer

Ele então se aproximou de mim e pegou na minha mão me tirando da sala dos seis tronos.

— Poderia me amostrar o que você tanto observava?

Concordei com a cabeça e o puxei para o observatório, abri as portas do mesmo e o levei até o centro apontando para um ponto específico.

— Está vendo aquele ponto do outro lado da sala?

— Sim

Levei a minha mão até a esfera e deixei as imagens aparecerem, do passado e do presente, ele então olhou ao redor e acabou colocando as suas mãos na minha cintura, olhei de relance para o mesmo até uma imagem aparecer.

— O que ela está fazendo!? — Perguntou Richards

Clarissa estava com o meu livro e estava em um lugar escuro e tentava tirar algo dele.

— Ela quer a chave do inferno — Disse

Richards apenas levantou uma sobrancelha e disse:

— Ela quer trazer o seu pai de volta, por isto que ela jogou o feitiço em você

— E este livro tem a chave?

— Não, pois, a chave sou eu

Presa Através do Espelho - Volume 1Where stories live. Discover now