Capítulo 12 | A Chave do Céu e Inferno

729 70 2
                                    

- Como assim você é a chave? - Perguntou Richards

Serafina por sua vez, só suspirou e continuou vendo Clarissa.

- Sou o anjo da luz e das trevas, portadora das três chaves do equilíbrio

- Quais são as três chaves do equilíbrio?

- Mal é a chave do inferno, Luz é a chave do Céu e eu sou a chave dourada , aquela que controla ambos os lados

Serafina então esticou as suas mãos e amostrou três chaves, a primeira, era negra com alguns detalhes em vermelho, a segunda era totalmente branca com alguns detalhes em azul e o último, a chave era totalmente dourada.

- Sou eu que controlo ambos os lados, preciso manter o equilíbrio, se não... Pode haver o caos e com isto... Pode me destruir

Richards apertou, processivamente a cintura de Serafina a puxando mais perto do seu corpo a abraçando como se aquela fosse a última vez que a veria.

- E-ei Richards, o que está

- Vamos embora - Disse

- Co-como?

- Vamos embora, agora

Ele então a puxou com delicadeza para fora daquela sala querendo ir embora e Serafina por sua vez, tentava tirar a sua mão do seu pequeno aperto.

- Richards, me larga - Dizia

- Não

- Porque não?! Eu preciso saber o que Clarissa está fazendo! Preciso impedi-la

- Se você pelo menos soubesse

- O que?! Souber o que?! Eu não sou sua esposa, muito menos a sua rainha! Se você quiser saber o que Clarissa tanto fazia, você mesmo que tem que ir lá, não eu!!

Richards então parou de andar e olhou diretamente nos olhos de Serafina fazendo-a se arrepiar como naquela vez, sim, aquela vez em que ela o conheceu. Já fazia anos que ela não sentia está sensação, então, porque agora?

- Sim, sou casado com ela, mas, não foi porque eu queria e sim por está sob um feitiço - Disse se aproximando dela e a mesma dando passos para trás - mesmo que eu estivesse sob aquele feitiço, eu sabia que você estava viva

Serafina então sentiu algo nas suas costas até perceber que era uma parede, olhou então para frente e viu Richards a encurralando.

- Eu sabia, que mesmo sob aquele feitiço, eu te amava, eu queria que você fosse a minha esposa, que fosse a minha rainha

- Mas não sou!! - Gritou - entenda isto, mesmo sob aquele feitiço, você estava consciente sobre as suas escolhas

- Eu não estava Serafina!

- Você... Estava - A mesma então respirou fundo e continuou - mesmo que você conseguiu viajar pelo espaço tempo até o passado... Mesmo que tínhamos descoberto a verdade... Nada mudou entre nós

Richards apenas a olhou sem dizer uma palavra. Serafina acabou desviando o seu olhar do dele e disse:

- Você tem que ver a sua esposa

Richards só suspirou e a deixou sozinha indo para o seu reino pensando em como seria diferente de tudo isto não acontece-se, mas, nem ele, nem Serafina, pode mudar o passado.

Serafina apenas suspirou e começou a andar para o seu quarto, quando o abriu, Mal e Luz estavam lá a esperando.

- Finalmente! - Disse Mal - Pensei que vocês dois iriam demorar

Presa Através do Espelho - Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora