"Estátua"

7 1 0
                                    

   Parei atônita por alguns instantes até que ouvi passos atrás de mim, me virei mas não vi nada além de estátuas mesmo que de alguma forma a do homem com capa parecesse mais próxima.

   Eu devia estar ficando louca. Como estátuas poderiam se mover? como poderia ter um túmulo com meu nome? O que estava acontecendo afinal?

  Olhei novamente para a lápide só para notar que ela não estava mais lá.

  -Meu Deus!!!

 Me virei para sair dali mas antes que eu pudesse me mover um centímetro do lugar uma mão áspera e fria segurou meu ombro com força tentei me soltar mas os dedos fortes me prendiam como se fossem feitos de aço.

-SOCORRO!!!!!!

Gritei com todas as minhas forças.

 Mas eu sabia que era em vão. Poucas pessoas andavam por aquela região e eu sabia que a essa hora não haveria ninguém ali. E mesmo que houvesse ninguém me ouviria a essa distância.

  Por um segundo meus olhos grudaram na figura que me segurava: Era um homem com capa negra, sua pele era pálida e enrugada e suas unhas se cravavam com violência em meu ombro enquanto ele me sacudia com ferocidade.

 -A chave Emilly encontre a chave ou então você...

 Dei uma joelhada nele que me soltou então saí correndo sentia seus passos logo atrás de mim e sabia que era apenas uma questão de segundos para ele me alcançar.

A ChaveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora