Capitulo 3 - Chloe Shout

25 1 0
                                    


   Era como se eu fosse um prego e o martelo estivesse sendo manejado pela porteira bruta da escola. 
Estava com muita dor de cabeça quando acordei naquela sala que mais parecia o porão de um hippie do que uma enfermaria,deitado naquela mesa hospitalar o quarto em volta não parecia o melhor ambiente para se manter um estudante ferido.As paredes verdes tom de vomito passavam uma energia tão ruim quanto as almofadas empoeiradas que se viam jogadas pelo chão do lugar,alem da minha cama haviam outras três vazias colocadas em cada canto do quarto estrategicamente para não atrapalhar a circulação de quem quer que fosse o médico daquela escola.No centro no quarto se via uma estatua com um homem de oito asas usando um poncho e um chapéu rasta colorido estranho ,uma estatua de Ikarus não muito convencional , mas cada um com sua cultura.
  Ao me levantar da cama pisei em algo tão macio que pensei ser mais uma das almofadas empoeiradas, porem esse pensamento logo se afastou quando escutei uma voz abafada.
  
-Ai - Disse uma garota que estava deitada no chão.

-Desculpa ,- Disse ao tirar o pé de cima da barriga dela.- mas oque você estava fazendo deitada no chão?

A garota se levantou, tinha uma pele branca tão pálida que por um segundo pensei que fosse da minha raça, mas logo percebi seus cabelos negros lisos e curtos que iam até a altura do ombro.Usava uma calça jeans clara e uma camiseta azul com "E = mc²" em letras vermelhas no centro.Seus olhos azuis tinham um brilho único como uma luz de neon.

-Muito prazer em conhece-lo, Eu sou Chloe Shout. - Disse ao apertar minha mão. - E você quem é?

-Zeix...Zeix Stoll - A dor de cabeça estava cada vez mais forte.- E por que minha cabeça dói tanto?

-Ah...-Ela ficou vermelha, seu rosto corado olhando para o chão como uma criança pedindo desculpas.-  Eu meio que derrubei vários livros em cima de você.

-Ótimo,- Disse ao me  sentar novamente na cama.- meu primeiro dia e já fui nocauteado pela maluca dos livros.


-Eu não sou a maluca dos livros -Disse a garota. - Eu sou um pouco...desastrada , só isso.

-Certo,- Me deitei enquanto a encarava com um olhar sarcástico. - fui nocauteado pela maluca desastrada dos livros. Acho que não muda muita coisa.

-Antes que ela pudesse protestar uma mulher vestida com alguns panos coloridos em volta de sua cabeça, um vestido nas cores do arco-iris e óculos-escuros entrou na sala.

-Olha só como vamos dorminhoco? - Disse a mulher ao se aproximar da cama e colocar a mão em minha testa. - quer saber mocinha, você me fez perder uma após ta com o diretor.

-Que tipo de aposta?

-Ah nada demais, eu apostei com o diretor que ninguém seria burro demais para se machucar no primeiro dia.-Ela tirou a mão da minha testa e então a dor sumiu.- Prontinho já podem ir seus pombinhos apaixonados.

-O que?!- Protestei, Chloe ficou vermelha e após alguns segundos me encarando correu para fora da sala.- Pronto, agora a desastrada da escola deve achar que parecemos um casal, feliz agora?

-Você me fez perder um mês de ferias garoto- Ela segurou em meu ombro e me guiou até o lado de fora.- Estou um pouco,sim.

Ela entrou novamente em sua enfermaria e bateu a porta na minha cara. Nunca achei que uma pessoa poderia ser malvada com um tom tão gentil no rosto, e isso me deixou um pouco desconfortável. E então me lembrei da prova escrita.

-Pelos deuses , preciso correr.-

E então disparei por um corredor, podia ver varias portas com numeração do 70 ao 150. - Deduzi que eram os dormitórios, ao dobrar e passar por vários outros dormitórios finalmente cheguei ao pátio, todos os alunos se encontravam novamente em bandos sentados só que dessa vez algo tinha mudado. Em cada canto da aquele pátio havia agora quatro cubos enormes com um contorno azul envolta, os alunos amontoados em volta dos cubos gritavam e torciam alucinados. Fui em direção cubo mais próximo e vi que dois brutos estavam lutando um contra o outro, uma luta feroz , até que um pegou o outro e o jogou contra uma das paredes do cubo, e uma voz anunciou o vencedor, os outros descendentes ficaram alucinados.
 Fui em direção ao meio do pátio, agora vazio era capaz de ver todos os cubos sem que fosse esmagados por todos os brutos ou cavaleiros que iam a loucura com aquelas demonstrações de violência gratuita.Pude ver Chloe sentada no cubo onde a luta dos superiores estava acontecendo, ela não parecia preocupada e nem emocionada, na verdade nenhum deles pareciam ter duvida de quem venceria,uma voz anunciou o vencedor e uma maca saiu caminhando com o oponente perdedor as presas ele não parecia machucado, mas torci para que aquela enfermeira mal-humorada tivesse mais trabalho do que apenas colocar a mão na testa dele. A multidão de superiores então se abriu para dar espaço a um garoto. Seus cabelos longos e negros eram semelhantes ao de Chloe, assim como sua pele pálida, ele vestida o uniforme da escola e tinha uma foice de aço em suas mãos, se não soubesse que fosse humano, poderia te-lo confundido com um dos lacaios de Apólico, sua semelhança com as imagens descritas de Vion, O Deus da morte era gritante.
 Enquanto estava perdido em meus devaneios o garoto mudou sua rota e veio em minha direção, me mantive parado, meu instinto me dizia que qualquer movimento errado e eu estaria morto.

Você, Amaldiçoado.- Disse o garoto, estendeu a mão e então me cumprimentou .- Sou Ley Shout, como se chama ?

Zeix Stoll, - Aquilo me pegou de surpresa, como alguém com uma anima tão poderosa poderia ser irmão da maluca dos livros, mas mantive um olhar rígido, meu instinto continuava a me alertar para tomar cuidado.- Por que a pergunta?

Quer continuar vivo?- O garoto me lançou um olhar gélido,seu rosto se tornou sombrio, a foice em sua mão parecia tão perto de meu pescoço mesmo estando muito distante. - Então se abaixe.- Ele se abaixou repentinamente e meu instinto gritou dizendo que deveria fazer o mesmo.- 

Um bruto gigantesco voou por cima de nós rasgando o ar e destruindo tudo em seu caminho, ao olhar na direção oposta vi uma garotinha de cabelos loiros pulando, seu vestido rosa de lolita e suas maria chiquinhas balançavam enquanto ela gritava feliz com a vitória, o cubo onde a luta estava acontecendo agora não passava de cacos de vidro pelo chão.

Me levantei novamente pasmo, fiz uma promessa que jamais cruzaria o caminho daquela garota, ela poderia me matar sem querer ao pedir informação.

Ley se levantou e seu rosto estava normal, a mesma feição gélida e séria de que havia visto quando saiu de sua batalha.

-Obrigado.- Disse .- Eu ia morrer.
-Sim, mas fiquei sabendo que minha irmãzinha fez você perder a prova escrita .- Com o canto do olho pude ver Chloe escondida nos observando, ao perceber que havia sido vista ela corou e se escondeu novamente.- Estamos quites agora, a familia Shout sempre paga suas dividas.
-Certo, então estamos quites.- Ley saiu andando .- Então, como sabia que isso ia acontecer?
-Continue vivo- Bem atrás de onde Ley estava uma pessoa com um manto negro havia aparecido.- E então ira descobrir.

Paredes de vidro começaram a sair do chão, o céu se tornou um campo de força que brilhava com o mesmo tom de azul dos olhos de Chloe, estava preso com aquela figura estranha.E então me toquei, aquele era o Cubo dos amaldiçoados, eu não estava sozinho naquela escola afinal, mas não achava que lutar seria a melhor das opções de quebrar o gelo,
"Oi , sou Zeix e infelizmente vou ter cortar com minha espada".
A figura tirou o manto negro, um garoto familiar de olhos roxos e cabelo branco arrepiado , usava uma versão preta do uniforme da escola e ao lado de seu pingente havia uma letra S com detalhes dourados.Sua espada desembainhada era roxa da mesma cor de seus olhos, provavelmente feita com algum aço raro encontrado em nossa terra natal.

-Ola Irmão,- Disse o garoto - Seja bem-vindo ao meu território

-Klaus? - 








You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 29, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

POLIUS - A Alvorada De Um Novo Mundo.Where stories live. Discover now