Feliz aniversário, Aku

3.4K 376 168
                                    

Ambos quebrados, ambos rejeitados e ambos são subestimados.

"Ninguém quer você" é a frase que não sai de sua mente.

Akutagawa não sabia a data de seu aniversário, estava nesse orfanato desde, sempre. Atsushi sabia disso, por tanto planejou algo especial para agradar seu companheiro pelo gesto que tivera com ele dias antes.
Não podia comprar um bolo, pois não tinha dinheiro, não podia ter balões pelo mesmo motivo, mas ele sabia improvisar bem.

Atsushi esperou a hora do lanche onde sabia que todos iriam se reunir no refeitório, enquanto comiam em silêncio ao olhar atento de uma supervisora, Atsushi finge passa mal com muita dor na barriga e pede que o deixem ir até seu quarto descansar, mas quando se levanta da mesa finge uma queda, ao que Akutagawa se preocupa e levanta rapidamente indo até ele se abaixando, ao que escuta do Jinko: - Entre na cena e peça para me levar até o dormitório. _ Akutagawa assente com a cabeça e faz o pedido a supervisora. Essa reluta muito antes de deixá-los ir, mas acaba se rendendo e permite.

Akutagawa apoia Atsushi em seus ombros e vai andando com ele até o dormitório, ao chegar lá pergunta porque o albina fizera isso, ao que esse responde sorrindo:

- Apenas vamos fugir por alguns minutos.

- Está louco??? Se assusta Aku. _ - Sabe que não podemos sair daqui.

- Por isso mesmo pensei em tudo, fingi essa dor e olhe para trás de você. _ Atsushi aponta as costas de Akutagawa que diz: - Só vejo uma janela...ah, não. Você não vai dizer que....

Atsushi apenas ri e puxa o moreno pela mao. Olha para baixo e pega debaixo de sua cama uma "corda" feita com lençóis que já tinha preparado antes, joga amarrando a janela e começa a descer por ela. Akutagawa olha para baixo e nega com a cabeça, mas vê um Atsushi de braços abertos o esperando lá embaixo, então decide descer, e quando já lá embaixo é apanhado pelos braços do albino, ficando extremamente corado.
Atsushi apenas sorri e o aperta contra si deixado o outro ainda mais sem jeito, ver aquela pele pálida corada era lindo, pensava Atsushi Nakajima.

Após apanhar o moreno em seus braços Atsushi pensa em não largar mais e ficar contemplando aquela pele avermelhar pela vergonha, mas acabo por deixar o mesmo no chão devagar. Akutagawa permanece mais uns segundos abraçado a ele depois se dando conta e se afastando sem jeito.

- Be...bem...vamos?

Atsushi assenti com a cabeça e segura a mão do outro o levando até onde planejou tudo antes.
Eles chegam em um parque infantil, todo iluminado pelo horário, estando noite.

- um parque? Não.... não....não. _Aku permanece negando, mas isso não faz o albino mudar de idéia, pelo contrário, ele o pega pela mão o arrastando para dentro do parque, como havia vendido algumas roupas suas tinha dinheiro para pagar, e estava feliz, pois iria levar essa pessoa tão importante para passar um dia normal em um dia tão especial.

Não rejeitei seu amorWhere stories live. Discover now