O paraíso secreto de Atsushi

2.3K 250 141
                                    

♥⚊⚊⚊⚊⚊⚊✬✥✬⚊⚊⚊⚊⚊⚊♥
Não rejeitei seu amor
⚊⚊⚊⚊⚊⚊✬✥✬⚊⚊⚊⚊⚊⚊♥

Atsushi ao ver a felicidade do garotinho em sua frente, deixava-o feliz e orgulhoso de trazer àquele rosto lindo e magro um sorriso alegre e bonito.

-Hey Aku!! Você gostou daqui?? ...- O albino falava esboçando um sorriso ainda maior do que normalmente dava.

- mas é claro.
Aqui me sinto um pássaro livre
Eu poderia voar se tivesse asas

Akutagawa sorria como a criança que era, e avistando uma árvore de copa alta resolveu arriscar, correu até lá e tentou escalar, por falta de costume e força ele ia caindo a cada tentativa, mas não queria desistir.

O de cabelos brancos, ao ver a atitude do garoto, não deixou de soltar uma risadinha e caminhar até ao mesmo.

-Hey! Quer ajuda???...-Atsushi falou já quase chegando à arvore onde o moreno estava.

- bem, sim

Akutagawa coçou a cabeça dando o braço a torcer, sabia que não conseguiria escalar sem ajuda e se rendeu ao albino.

- só, não me deixe cair

- Claro que não! - Falava o albino radiante enquanto se agachava perto do garoto e colocava sua cabeça entre as pernas do mesmo, assim se levantando com o moreno sentado em seus ombros.

-Tenta ver se chega!

Akutagawa estendeu os braços e conseguiu alcançar finalmente o galho da árvore que tanto almejava, sorrio e subiu nela estendo a mão para o outro.

- vem, a visão daqui é linda

Seus olhos brilhavam vendo de cima o verdinho da mata, o colorido das borboletas e os pássaros passando tão perto de si.

Depois de ajudar o garoto a subir, Atsushi o viu a estender a mão para si, então rapidamente a alcançou e sobiu na árvore, vendo aquela paisagem tão calma e tão linda, o Albino se recordou de todos os dias que tinha vindo ali, sozinho, sem comida, sem dinheiro, mas feliz.

- Realmente é muito bonita

Akutagawa abraçou o corpo do outro sem pensar e fechou os olhos, com o rosto encostado no peito do albino, como estava meio frio alí era confortável esse abraço, e ele se sentia nos braços do outro, não sabia porque, mas gostava.

Ao sentir-se abraçado pelo moreno, Atsushi ficou meio surpreendido, porque não era todos os dias que o garoto o abraçava, então, rapidamente correspondeu-o.

Ele amava aquele abraço, ele queria que o de cabelos pretos o abraçasse mais vezes, mas tinha vergonha e receio de pedir, então ficava apenas na vontade.

-Está com frio??

- sim, mas seus braços me esquentam

Akutagawa o olhava fixamente, era um olhar puro, um olhar sincero, como o de um gatinho carente, que precisava de carinho, de atenção, de amor.

-Fico feliz em saber isso...-Um novo sorriso se abriu nos lábios no garoto que à pouco estava triste.

Atsushi deixou um pequenino beijinho na testa do Akutagawa enquanto acariciava levemente suas costas, seu rosto estava completamente vermelho e quente, mas ele sentia a necessidade de fazer aquilo.

O moreno sorriu novamente se aconchegando melhor na pessoa que fazia seu coração ora bater muito forte, ora acalmar de uma maneira que nem ele acreditava, ele amava estar nesses braços, apesar de nunca comentar, de nunca mencionar, gostava do carinho que o outro lhe fazia, gostava até mesmo da voz dele, do vermelho que se formava em seu rosto quando sentia vergonha. Akutagawa ficou admirando Atsushi sem dizer nada, queria apenas olhar seu rosto corado que era tão fofo, mas assim ambos pareciam fofos juntos.

Ao sentir os olhos do moreno vidrados em si, Atsushi desviou o olhar para qualquer ponto que não fosse o rosto de Akutagawa.

Ele o achava tão lindo, tão fofo, seu coração sempre acelerava quando estava junto do mesmo, seu sorriso nunca desaparecia e sua tristeza parecia desaparecer, enquanto estivesse perto de Akutagawa, Atsushi se sentia feliz e esquecia todas as suas preocupações e tristezas.

Akutagawa deu uma risadinha inocente demais para uma criança que vivia naquele lugar, cobriu a boca com as mãos em seguida, ficou com vergonha e disfarçou, não queria quebrar o silêncio, mas não resistiu a rir.

Atsu: - Ain que fofinho! Por favor, faz de novo! ....- Mesmo depois de refletir o pedido embaraçoso que tinha feito, o albino não deixou de querer aquilo, ele queria ouvir aquele riso de novo.

-Por favor, por favor, por favor!!!!...-Falava já mais firme e sem vergonha enquanto olhava bem no fundo dos olhos do moreno que estava tentando disfarçar sua vergonha.

- já...já passou

Akutagawa gaguejou retirando a mão da boca desviando o olhar.

- foi...repentino...

Estava tentando se afastar quando escorreu do galho, quase caindo do mesmo.

- Meu Deus do céu!!!!.. -Gritou Atsushi enquanto rapidamente agarrou na cintura do moreno o impedindo de cair.

-Você está bem???

A sensação não era igual a da montanha russa, mas também não era tão diferente, ele tremia de susto agarrado ao outro, tentando demonstrar o contrário.

- es....estou

- Calma...eu te salvei...está tudo bem agora...- Atsushi sorria para o mesmo tentando passar tranquilidade e segurança.

O outro começou a se acalmar com as palavras do albino e foi então que percebeu a posição que estava, caído sobre os braços do outro, mas não se moveu ou o outro poderia se assustar e o soltar.

Atsushi deixou um beijinho sobre os cabelos do garoto.

-Vamos sair?? Será melhor, ou vamos acabar por cair

Akutagawa assentiu com a cabeça e deixou o outro descer primeiro, pois tinha mais habilidade.

- vamos sim

Atsushi assim que se jogou da árvore e ficou em pé no chão, estendeu os braços para cima em direção ao Akutagawa.

-Vamos, se joga até mim

Akutagawa fez que sim, se preparou e se lançou aos braços do outro, torcendo que esse não o deixasse cair.

Atsushi apanhou o corpo do moreno com a maior delicadeza que conseguiu.

-Esta tudo bem? Se machucou??...-Falava o albino num tom suave e preocupado

Akutagawa corou profundamente olhando Atsushi, estando em seus braços.

- eu ...estou

Ficou fixado nos olhos do outro apesar de sentir um certo constrangimento com isso, ainda assim era confortável estar naqueles braços.

Não rejeitei seu amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora