4

1.1K 118 53
                                    

Sabe quando você toma um choque de realidade? Estava acontecendo naquele momento comigo, tudo bem eu sempre soube que o yoongi só me enxergava como amiga mas sabe aquele pontinho de esperança, não , esperança não , era vontade , uma vontade enorme de que um dia ele me enxergasse de outra maneira.

Eu não tive reação  e Namjoon me encarava e em seus olhos havia preocupação, acredito que ele já sabia o que estava passando pela minha cabeça e quando Yoongi se aproximou com ela, senti Namjoon apertar minha mão tentando passar algum conforto.

_ Hyung quanto tempo_ Junkook foi o primeiro a ir em sua direção.

_ Não vai nos apresentar?_ Taehyung apontou para a mulher ao seu lado.

_ Claro essa é a so hee, Minha namorada.

A partir dai eu parei de escutar tudo ao meu redor, meu coração começou a bater desesperadamente no meu peito e minhas mãos suavam sem parar, tudo começou a ser um borrão então Namjoon apertou ainda mais minha mão dentro da sua chamando minha atenção.

_ Nam quero ir embora_ Disse para que só ele escutasse.

_Não vai Su, você acabou de chegar vai ficar estranho, eu prometo ficar perto de você o tempo todo.

_ Me desculpa Nam mas não consigo, eu não devia nem ter vindo, me desculpa mesmo_ naquele momento eu já tinha me tornado uma confusão de sentimentos, não tinha mais forças, então me virei para os meninos que conversam entre si me despedi

_ Mas já Su ? 

_ Ah eu estou muito cansada Hobi. Tenho que revisar uns documentos amanhã cedo.

_ Não vai Nuna, fica mais um pouquinho_ Taehyung me segurou pelos ombros 

_ Desculpa Tae mas eu tenho mesmo que ir, vai na minha casa depois aliás vão todos vocês, estão precisando me visitar também_ disse já me afastando quando senti uma mão segurar meu braço

_ Eu acabei de chegar e você já tá indo?_Yoongi me encarou com um sorriso no rosto.

_Me desculpa , eu tenho que ir_Tentei parecer tranquila mas Yoongi não soltou meu braço.

_ Você está estranha Su, o que ta rolando?

__ Não é nada_Tentei soltar meu braço. _ Solta Yoongi eu estou indo embora. _ falei um pouco séria demais,

_Não solto enquanto não disser porque está agindo assim_ eu já estava perdendo a paciência, só queria sair dali o mais rápido que pudesse.

_ Que merda Yoongi me solta, eu só quero ir embora!_ Falei um pouco mais alto que normal chamando atenção das pessoas que estavam ao nosso redor enquanto sua namorada nos encarava estranhando toda a situação e antes que eu dissesse mais alguma coisa Namjoon interrompeu segurando o braço de Yoongi pedindo que me soltasse.

_ Eu não solto Namjoon, não se mete, só quero saber o que deu nela, você não costuma ser assim_ seus olhos encontraram os meus.

_ E porque não Yoongi? você é assim! então porque não eu?

_ Eu sou assim mas você não é Su.

_Você não sabe de nada_ disse cada palavra como se minha vida dependesse daquilo_ você não era assim_ minha voz parecia sumir e seus olhos se suavizaram ao encarar os meus novamente_ você não era Yoon mas agora é sim? então porque não eu hum?_ aquela pergunta teve um significado diferente pra mim e pela maneira que seus olhos o traíram foi diferente pra ele também.

_ Você.. _ o que quer que ele fosse dizer não terminou.

_ Me deixa ir embora Yoongi por favor?_ olhei pra sua mão que ainda segurava meu braço.

_ Deixa ela hyung, por favor! _Namjoon pediu e Yonngi pareceu pensar por alguns segundos mas soltou meu braço.

Sai dali sem olhar pra trás , passei pela porta e não o esperei dizer mais nenhuma palavra , não disse nada para Namjoon também e precisava agradece-lo  mas ele sabia que agora eu só precisava do conforto do meu apartamento.
O caminho até em casa pareceu ser tão longo, meu celular que estava jogado no banco do passageiro não parava de tocar ou receber mensagens mas ignorei tudo não queria falar com ninguém. Assim que cheguei e tranquei a porta fui atingida por um turbilhão de sentimentos e finalmente pude chorar, meu subconsciente parecia saber que agora eu estava segura para chorar o tanto que eu quisesse. 

A promessa de me manter perto de Yoongi estava se tornando cada vez mais difícil  e não sei se ia conseguir levar ela adiante por mais tempo. 


" Yoongi por favor levanta dessa cama."

" Su  porque é tão difícil, eu não tenho mais motivo pra viver. " Ele chorava muito.

"Não fala isso ,você acha que ela ia gostar de ouvir você dizer algo assim ou de te ver desse jeito"

" Mas ela não tá mais aqui , eu não tenho mais ninguém"

" E eu sou ninguém por acaso? Meu pai e minha mãe também ?Você nos tem agora, sempre teve"

" Sinto muito Su , eu sei .Promete nunca me deixar, promete sempre ficar do meu lado? "  aquilo  pareceu mais uma suplica do que um pedido.

"Eu te prometo Yoon"


Promessas se tornam difíceis de cumprir na medida em que as coisas mudam e as pessoas mudam junto com elas. Quando fiz aquela promessa não imaginei que ele mudaria tanto mas eu tenho tentado por muito tempo,  yoongi é muito importante pra mim e por mais que eu me afundasse eu queria tentar, eu queria  mas não acho que preciso continuar ao seu lado agora, posso cuidar dele a distância, ele também tinhas os meninos e agora So Hee. Estava na hora de cuidar mais de mim assim como Namjoon disse.



Sinto muito Yoongi

Devil Side - Min Yoongi (Reescrevendo)Where stories live. Discover now