11

878 93 6
                                    

_Que tal uma noite das garotas? - Yang Mi disse e prendi minha atenção a ela. _Assistimos um filme bem clichê, pipoca e chocolate e você me conta o que está acontecendo. Que tal?

Eu estava realmente precisando de algo assim e eu ainda não havia contado nada pra Yang Mi.

_Tudo bem! - Tentei sorri um pouco e Yang Mi ficou toda animada.

_Senhorita Nu Su Mi, vamos esquecer os garotos problemáticos hoje. - Fez uma cara muito engraçada e soltou uma gargalhada me arrancando um sorriso.

_Só você pra me fazer sorri Yang Mi sua doida. - Dei um tampinha no seu ombro.

_Também te amo. - riu e fez um coração com os braços.

Nós terminamos o almoço e eu voltei para a empresa me sentindo tão exausta. Ainda bem que já era sexta-feira.

Assim que coloquei os pés na minha sala Dong Sun apareceu logo atrás, ele era bem legal , mas tava na minha cola e como eu não tava em uma semana nada boa, tava me irritando.

_Su Mi-a? Não esqueceu do nosso cinema né?

Droga eu tinha esquecido

_Ah.. claro que não. - Forcei um sorriso.

_Ok! Pego você amanhã às 20:00 pode ser?

_Pode sim!

Ele sorriu que nem uma criança quando ganha alguma coisa que muito quer, o que me fez pestanejar contra eu mesma. Não posso fazer isso com ele.

O restante da tarde parecia não querer passar e quanto mais eu olhava para o relógio mais parecia demorar.

Quando estava no estacionamento da empresa, me encontrei com o namjoon e me arrisquei perguntar sobre o yoongi.

_Como ele está ? - Perguntei receosa.

_Porque não faz essa pergunta pra ele? _ Nam levantou uma sobrancelha. Neguei com a cabeça. Nam respirou fundo antes de responder.

_Ele não tá falando muito com a gente, tá passando a maior parte do tempo no estúdio, mesmo fora de seu horário de trabalho e quanto não tá lá, está bebendo.

Senti meu coração pesar, doía só de pensar que era por minha causa. O Yoongi nunca soube lidar com a dor sozinho e por isso ele sempre desconta tudo em bebidas e noitadas e isso me assusta porque faz mal pra ele.

_Eu não sei o que fazer Nam, você sabe que sempre amei o yoongi mas é difícil pra mim também.

_Eu sei Su Mi-a, não estou te julgando nem dizendo que é fáci mas você já tentou de outra forma? - O encarei confusa. Outra forma?

_Sabe ao invés de gritar com ele, bater o pé e fazer birra , dizendo que essas coisas vão acabar com ele , que ele tem que parar, já tentou sei lá, entender ele? Entender a dor dele? Já tentou dizer o que você sente? Já tentou contar da sua dor também, sem brigar só uma conversa sincera entre vocês dois.

O namjoon tinha razão, sempre que eu tocava nesse assunto com o yoongi a gente sempre brigava. A solução nem sempre é essa, nem sempre é o puxão de orelha que resolve as coisas. As vezes é só uma simples conversa.

_O yoongi tem toda essa marra, essa banca de durão mas ele não é assim Su Mi-a e nós sabemos que é só uma capa, na qual ele tá se escondendo e tenho certeza que se a gente insistir um pouco mais ele sai dela.

Eu tava muito exausta sim mas ouvi aquelas coisas do namjoon me fez enxergar muitas coisas que eu não conseguia. Eu coloquei meus sentimentos na frente de tudo. E o mais importante era tentar tirar o yoongi disso tudo, evitar que ele se afundasse mais.

Eu não ia mais ignorar isso, eu vou tentar salvar o Yoongi e pouco me importa a So Hee, ela deveria se preocupar com a saúde do yoongi não com os outros.

"_Ei Su Mi-a, como pretende estar daqui a 6 ou 7 anos?

_Hmm.. eu não sei Yoon. Por que está me perguntando isso?

_Eu também não sei. Mas independente de qualquer coisa eu espero estar com você. Não me deixe sozinho Nu Su Mi."

Naquele dia eu não notei como aquelas palavras se mostraram importantes. O yoongi se tornou assim por consequências das coisas ruins que rodeavam sua vida e eu podia trazer ele de volta mas eu não tinha percebido isso.

"Eu não consegui ver desde o início. A minha ignorância ganhou novamente. E assim parece que eu quebrei seu coração"

****
att dupla por eu ter demorado 😘

Devil Side - Min Yoongi (Reescrevendo)Kde žijí příběhy. Začni objevovat