Cap. 4 - The day after

47 3 1
                                    


Acordei com a cabeça latejando e um gosto amargo na boca, olhei para baixo e encontrei meu corpo completamente sem roupa e ao lado um corpo masculino debruço, também sem roupa. Não me lembrava de nada. Flashes era tudo que eu tinha da noite passada.

Olhei ao redor analisando o quarto e encontrei minhas roupas pelo chão, junto com algumas roupas masculinas. Levantei e fui rumo ao banheiro, estava acabada.

Procurei um espelho para analisar o que tanto me incomodava, o lado direito da minha bunda estava ardendo e meus seios doloridos, me assustei olhando o espelho, havia chupões pelos meus seios e minha bunda estava toda vermelha, parecia que alguém tinha me dado uma boa surra.

O que aconteceu? Como eu cheguei em casa? Chris tinha ficado de me trazer mas não tinha certeza se isso tinha mesmo acontecido. Entrei no box, ligando a água no mais quente possível, enfiei o corpo de baixo do chuveiro e fechei os olhos relaxando. Então tudo veio perfeitamente claro, eu havia transado com Ele.

— Merda! Merda. Merda. Merda.

Terminei meu banho o mais rápido possível e voltei para o quarto enrolada em um roupão, Justin ainda dormia, olhei no relógio marcava 5:53. Precisava arrumar um jeito de mandar ele embora antes da Jen aparecer, seria bem constrangedor ela encontrar ele aqui já que tínhamos combinado de não trazer homens para o apartamento.

Fui para a cozinha preparar um café o mais forte possível e procurar alguma aspirina, por sorte não acabei com todas na ressaca de ontem. Voltei para o quarto, juntei todas as roupas que estavam pelo caminho e me sentei na poltrona que havia perto da cama.

— Você ficar encarando uma pessoa enquanto ela dorme é bem perturbador. — Não demorou para ele acordar.

— Fiz café.— Ignorei o que ele disse.

— A quanto tempo você ta acordada? — Ele perguntou se sentando na cama.

— Não muito. — Dei de ombros, entregando a xícara com café para ele.

— Tem horas? — Ele pediu enquanto tomava o café.

— Seis e vinte.

— Você acorda cedo.

— Pois é.

— Aconteceu alguma coisa?

— Não, é só que eu acho melhor você ir antes que a Jen chegue.

— Wow. — Ele riu.

— Não me leve a mal.

— Relaxa, a casa é tua. — Ele disse se levantando, com o lençol na altura da cintura. - Minha roupa?

— Ali. — Apontei para suas roupas que estavam em cima da cômoda.

— Hoje vai ter um racha, caso você queira ir. — Ele disse enquanto se vestia.

— Não vamos confundir as coisas, eu não quero nenhum tipo de envolvimento com ninguém. — Falei mas acabei me arrependendo quando vi a cara que ele fez.

— Ta bom, pode largar a faca, não estou te pedindo em casamento. — Ele falou um pouco rude, mas eu mereci. — De qualquer forma, já vou indo. Tchau.

Observei enquanto ele deixava quarto em silêncio. Escutei o barulho da porta e a voz da Jen logo em seguida. Fechei os olhos lamentando. "Opa, ola" Escutei Jen falar e logo em seguida a voz de Justin respondendo somente um "Tchau.". Não demorou muito para ela aparecer na porta do meu quarto com um sorriso irônico no rosto.

— Eu não estou interessada no Bieber. — Ela tentou uma imitação, muito falha, da minha voz.

— Nem começa.

In spite of all the danger.Where stories live. Discover now