Capítulo 6 - Festa Estranha

1 0 0
                                    


É esquisito como nossa rotina é quebrada do nada, não? Em algumas semanas estive preso dentro de casa sem vontade de fazer nada, mas em um só dia eu peguei chuva, trabalhei e fui á uma festa. Cheguei atrasado, mas valeu a pena. Foi na casa de um de meus amigos mais queridos que existe.

Foi bacana, mas como todo final de festa, alguém sai ferido e eu tenho culpa desta vez e infelizmente não pude fazer nada neste caso.

Eu, como sempre, estava perdido procurando o local da festa, e sinceramente eu não sei como eu não sou assaltado nesses lugares. Estava deserto e era o Centro de uma cidade bem perigosa. Eu tenho um tutorial para evitar que aconteçam algumas coisas comigo, pode tentar caso você precise andar por lugares perigosos em horários mais propensos á acontecimentos trágico.

Olhe sempre para trás
Ande rápido
Sempre verifique se há alguém que você possa confiar(um vendedor ou algo do tipo)

Sei lá, eu sempre faço esse tipo de coisa e até hoje(18/03/2019) eu nunca fora assaltado. Não sei se é sorte ou se alguma entidade cuida muito bem de mim nessas horas porque já passei por cada coisa...

Enfim, estou desviando do assunto novamente.

Após encontrar o local da festa, me deparei com um amigo em comum e ele estava indo embora. Intrigado eu perguntei o porquê, e ele sem olhar na minha cara não detalhou muito a razão, então eu o abracei porque havia ficado feliz ao vê-lo e o deixei na porta, pois ele estava pedindo uma condução para ir embora. 

Nisto que eu subia para o apartamento da festa, me surge alguns amigos procurando por este rapaz que havia saído sem mais nem menos. Após os cumprimentar, fomos atrás do rapaz na porta do prédio. 

Tentamos convencê-lo á voltar, mas ele nos ignorou... enfim, subimos para a festa e alguns minutos depois eu o vi voltando e fiquei feliz.

A festa estava no fim, mas deu para se divertir um pouco antes de todos irem embora.

A razão do rapaz estar chateado e eu ser um dos principais motivos? Eu lhe conto agora.

Há algum tempo eu estive numa festa do mesmo anfitrião desta que eu estava, conheci diversas pessoas maravilhosas e este rapaz estava lá também. Elogiamos o cabelo um do outro(cabeludos fazem isso) e aproveitamos a festa.

Porém, havia uma garota no qual diversos rapazes estavam de olho, eu diria uns dois(uau, quantos, não?) contando comigo, três. 

O resumo da ópera da história foi que eu tive a iniciativa de ficar com essa garota e isso acabou tendo algumas consequências.. não sei quem está lendo, mas eu fico MUITO mal com qualquer possível erro que eu cometa, mesmo sem intenção e mesmo não sendo culpa minha. Fazer uma pessoa ficar mal me destrói por dentro. 

Infelizmente eu não sabia que isto poderia acontecer, afinal eu os conheci neste mesmo dia.

Eu contaria o que ambos fizeram após terem visto aquilo, mas talvez eu seja descoberto, não? Melhor não contar.

E isso tem a ver diretamente com o rapaz no início do capítulo, pois ele se chateou com a garota que estava na mesma festa e por alguma razão não pôde aguentar. Eu sinto por ele, de verdade.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 18, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu Problema Com o MundoWhere stories live. Discover now