Capítulo 2

12.5K 1K 298
                                    

"Jornal da Manhã de Londres"

Nosso mais novo Duque já tem data para voltar para Londres, isso mesmo senhoras mães, é filhas, já podem comprar os vestidos, decorar os passos de dança. Um baile será dado na sexta, isso mesmo, um baile para comemorar o retorno de Jones, seu mais novo Duque

Jones jogou o jornal no chão.

-Como pode já saberem que vou voltar para Londres. -Disse furioso, ele não gostava de ser o centro das atenções, já sofreu muito por isso quando era jovem.

-Talvez porque você deva voltar, é lá onde está a mansão Handevell, você tem que assumir o posto. -Disse Ravel, seu melhor amigo e fiel companheiro.

-Ou talvez deva simplesmente ficar por aqui e fingir minha morte. -Disse Jones, pensando a respeito.

-Com certeza assumir o posto daria muito menos escândalo. -Disse Ravel pegando o jornal do chão e lendo a manchete sobre o amigo na primeira folha. -Então você é um Duque agora ? -Perguntou ele, sorrindo com sarcasmo.

-Não por opção. -Disse Jones, cutucando as têmporas.

-Se não te conhecesse diria que está muito animado para assumir o posto.

-Que bom que me conhece, e sabe que nunca quis ser Duque.

-Nunca quis ser Duque, ou nunca quis ser Duque de Handevell ?

-As duas coisas, acho. -Jones disse, confuso. -E não sei como meu pai ainda me deixou esse titulo.

-Talvez porque você seja o próximo na linha de sucessão ?

-Do jeito que aquele homem me odeia, não duvidaria nada que ele passaria o titulo para algum primo distante, ou até mesmo para Vaiolet.

-Vaiolet ? Sua irmã Vaiolet de 15 anos.

- Na verdade são 16, seu aniversário foi semana passada. -Disse Jones, um pouco triste, a anos ele não era presente na vida da irmã.

-E o que deu a ela ?

-Parabéns ? -Ele disse, dando de ombros, ele sabia que a irmã o odiava, e não achava que podia fazer algo a respeito.

-Eu realmente acho que você devia voltar.

-Estou muito bem por aqui. -Jones disse, dando mais uma golada no Whisky, por Deus, ainda eram 10 da manhã e ele já estava no segundo copo.

-Não acha que está na hora de parar de fugir ? -Jones detêm o copo antes de chegar na boca, e olha furioso para o amigo. Antes que ele possa falar algo, Ravel completa. -Sei que não é da minha conta, mas esse é o meu conselho de amigo, estava tudo bem antes, seu pai assumia as coisas por lá, você recebia o dinheiro aqui, mas seu pai morreu Jones, a partir de hoje você não está sozinho, você tem o mansão para administrar, a fortuna da família, e o mais importante, Vaiolet precisa de você. -Jones olhou para ele ao ouvir mencionar o nome de sua irmão, por mais que não quisesse admitir, seu amigo tinha razão, agora era hora de parar de fugir. Ele viu seu amigo saindo da sala, antes dele alcançar a porta, disse.

Como Se Casar Com Um DuqueWhere stories live. Discover now