Capitulo 6

6K 251 31
                                    

Helena Pio

Não fui para o trabalho, tinha poucas coisas para eu fazer e eu consegui resolver pelo meu notebook mesmo. Terminei rapidamente e fui dar um cochilo. Não consegui de jeito nenhum, pois eu pensava em Coutinho. Ou melhor, no convite dele. Liguei para Hernandes e ele só faltou morrer porque, aonde quer que ele estivesse quem ficasse perto iria achar que ele estava passando mal. Ele falou muito muito muito, e acabou me convencendo a ir para a casa do Coutinho.

Eu teimei muito com ele, porém como já dito acabei cedendo e ele foi me falando qual roupa colocar. Ignorei tudo o que ele falou e fingi que iria colocar aquela roupa mesmo, desliguei e fui me vestir.

Pus um moletom que dava 3 de mim lá dentro, que era meu mesmo. Eu sempre amei por roupa folgada. Coloquei uma calça rasgada que eu tinha que eu sempre usava é um chinelo slide que eu amava da fila. Me olhei no espelho e vi que eu estava muito largada para ver meu crush supremo, embora eu amasse me vestir dessa forma. Porém, a única coisa que eu mudei foi que eu tirei o moletom enorme e pus uma camisa do Liverpool, um puta manto lindo. Me olhei no espelho e vi que alguma coisa ainda poderia mudar. Eu odiava maquiagem, portanto não iria usar. Mas eu percebi que talvez se eu tirasse meus óculos de grau e colocasse minhas lentes eu ficaria mais apresentávelzinha. Coloquei a lente e me olhei no espelho, decidi que eu iria naquele momento, porque se eu ficasse mais um pouco em casa ia querer mudar mais alguma coisa. Peguei minha carteira, minhas chaves e meu celular, e apaguei todas as luzes de casa e desci para a garagem.

Fui de carro e me senti meio mal por não levar nada para ele. Parei num posto de gasolina para abastecer e aproveitei para ir a lojinha de conveniência. Comprei 2 sacos grandes de chips e um pack de cerveja, embora eu esteja tentando fazer dieta.

Parti em direção a casa dele após colocar o endereço no GPS e quase me perdi no meio do caminho, mas isso eu vou deixar pra outra historia.

Cheguei no endereço que ele me mandou e me surpreendi com o tamanho da casa. Tinha um segurança na rua e eu me aproximei dele após sair do carro. Antes que eu pudesse falar algo, ele partiu pra cima

- Você é a senhorita Helena Pio?- olhou para meu rosto e para as sacolas que eu carregava  e eu juro que quase mijei nas calça

-Errr... sou sim- fui um pouco para trás.

-Documentos por favor-disse e eu suspirei fundo.

- Tá bom moço então segura isso- entreguei para ele as sacolas, que pareceu não ter entendido. Peguei rapidamente minha identidade e o entreguei, que colocava minhas sacolas no chão.

-Ok, pode entrar.

          🤩🤩🤩🤩🤩🤩
gnt socorro minha outra fic "la joya" tá com 18k de visuuuu AAAAAA

VOTEM
COMENTEM
E COMPARTILHEM
BJBJBJ

Má Fase• Philippe CoutinhoWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu