Capitulo 18

3K 144 20
                                    

Dias depois....

POV Philippe Coutinho

Ouvir o apito final foi uma puta emoção, havíamos ganhado a copa América!!!
Estava pulando de alegria e chorando de felicidade quando lembrei das minhas garotas. Corri em direção a parte da arquibancada onde avistei Helena e Maria juntas da esposa de Firmino. Helena me viu e deu um sorriso, então eu fiz o que eu precisava naquele momento: invadi a arquibancada e dei um beijo nela, enquanto eu ainda estava emocionado. Minha ficha caiu quando ela me deu um selinho: eu dei um beijo nela na frente de todos.

Começaram a gritar e a aplaudir, e nós dois ficamos envergonhados, Helena ficou vermelha, o que me fez rir e dar um aperto na sua bochecha, como alguém podia ser tão fofa????

Olhei pra baixo e vi minha filha com as mãos na boca nos olhando com os olhos esbugalhados, abaixei e fiquei do seu tamanho quando ela chegou perto de mim e disse no meu ouvido bemmm baixinho "eu sempre soube"

Sorri pra ela e puxei-a abraçando forte

-Papai calma, eu to ficando sem ar.- a soltei, e por um momento ela ficou olhando para Helen e para mim, até que pegou em nossas mãos e falou alto- agora somos uma família!- ouvir aquilo me veio uma sensação muito boa em mim, e acredito que em Helena também, pois deixou na hora uma lágrima cair. Ia falar algo, mas vi que de longe estavam me chamando.
Dei um beijo na testa de cada e disse "nos vemos no hotel"

Fui receber a medalha com meus companheiros, não conseguia esconder a felicidade que eu estava naquele momento. Saber que no meio de tanto caos na minha vida Helena surgiu e parece ter me dado uma luz. É, eu com certeza to apaixonado nela e por isso hoje irei pedir ela oficialmente em namoro, eu apenas estava esperando o momento certo e percebo que esse momento chegou. Eu a amo e quero passar o resto da minha vida.

Estava pensando tanto que nem percebi que era minha hora de receber a medalha, quando levei um tapa na cabeça de Alex Sandro, que estava logo após de mim.

Recebi minha medalha e fui para perto dos meus companheiros para recebermos a taça.
Foi uma grande festa quando Daniel Alves ergueu a taça! Nosso esforço havia válido a pena...

[...]

Depois de muita bagunça e muita cerveja no vestiário, nos trouxeram para o hotel. Na frente do mesmo as pessoas gritavam e cantavam, a nação brasileira estava agradecendo aos guerreiros que não abaixaram a cabeça em nenhum momento.

Demos alguns autógrafos e fomos para dentro do hotel. Cada um foi para seu quarto, onde as famílias estavam para poder curtir um pouco, pois depois teria uma pequena festa para os jogadores.

Entrei no meu quarto e desabei a chorar, não sei se era pela emoção da surpresa que Helena e Maria haviam feito ou pelo álcool no meu sangue.

As duas espalharam folhas com desenhos e frases pelo quarto todo, e em cima da cama tinha uma foto enorme de nós três juntos. As duas vieram me abraçar e eu chorei mais ainda.

-Eu não acredito... eu amo vocês duas- eu disse quando Helena começou q enxugar minhas lágrimas.

-A gente também te ama papai- Maria me deu um beijo na bochecha

Me virei para Helena e falei o que estava presença minha garganta desde a primeira vez que a vi.

-Helen, eu te agradeço por tudo. Da forma como você demonstra seu amor por mim e pela Maria. Obrigada também por cuidar dela, mesmo não sendo sua obrigação.- disse me levantando da cama, fazendo com que ela faça o mesmo enquanto minha filha assistia tudo.- Todo dia que eu acordo eu agradeço a Deus por ter uma pessoa como você ao meu lado. Eu te amo mil milhões Helena, e não quero nunca deixar de te amar...- peguei a caixinha de veludo e abaixei, enquanto ela me olhava com os olhos cheios de lágrimas- Por isso é por mais motivos, quer namorar comigo?

Abro a caixinha que dentro dela estavam duas alianças. Uma bem fininha com um pequeno diamante- que por dentro estava escrito Philippe Coutinho
- e uma mais grossa e sem nada por cima.- que estava escrito por dentro Helena Pio.

-E você ainda pergunta?- me levanta e me dá um beijo, sem se importar se Maria estava vendo ou não.- Eu te amo daqui até o infinito-disse chorosa

-Eu te amo tanto que não posso decifrar, meu amor- a abraço e Maria vem em nossa direção nos abraçando.

-Eu amo vocês,tá?

💘💘💘💘
chuva de amor aí pro ceis.

to pensando em fazer um capítulo de perguntas e respostas com os personagens de má fase, o que acham???

ah, e peço desculpas também pelo sumiço. e como forma de desculpas tá aí um capitulozao pra vcs.

VOTEM
COMENTEM
E COMPARTILHEM

BJBJBJ

Má Fase• Philippe CoutinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora