Capítulo 03: "Monarca."

537 22 1
                                    

A noite havia caído, Historia teria acabado de voltar da sala de jantar já faz algumas horas, ela já estava melhor do que antes a tarde quando se sentia meio melancólica, pois ela se lembrava não só de sua amiga, qual obviamente ela havia aceitado...

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou mettre en ligne une autre image.

A noite havia caído, Historia teria acabado de voltar da sala de jantar já faz algumas horas, ela já estava melhor do que antes a tarde quando se sentia meio melancólica, pois ela se lembrava não só de sua amiga, qual obviamente ela havia aceitado o seu destino já, mas não podia se deixar de levar por saudades, mas também se lembrava de suas crianças em seu orfanato, a qual ela tem um grande carinho e todo cuidado do mundo para poder também dar a elas um motivo para se orgulharem em viver.

Com isso, se lembrando das crianças, ela se lembrou da hora da saída, quando ela encontrou seus antigos ex-colegas da Tropa de Exploração, ao se lembrar da conversa daquela tarde, ela não pode deixar-se de rir novamente. — "Eles não mudaram nada!" — Historia havia pensado. Pelo menos até se lembrar do jovem moreno de olhos verdes que estava na sua frente aquela hora. — "Eren..." — Ela se deitava na cama e refletia sobre tudo que talvez o Eren poderia estar passando, — "Talvez ele se sinta estranho como eu me sinto também?" — Historia se perguntava. — "O que eu estou dizendo? Com certeza os problemas dele são cem vezes mais terríveis que o meu. Eu sou uma idiota!" — A Rainha se lamentava em seus aposentos.

"Aqueles que absorvem os poderes dos titãs são fardados a viver apenas por 13 anos." — Historia não sabia nem o que pensar ou chegar a uma conclusão sobre isso, se lembrando de todos os portadores de titã que ela já conheceu na época da Tropa, independente de quem fosse ou não, isso para ela era totalmente... "Terrível." — Sem qualquer exceção.

Ainda sim, ela lembrava de como o Eren, uma vez quando eles estavam juntos naquela caverna do Rod Reiss, enquanto ele estava preso a correntes e ensangüentado, tentava dizer a ela completo de lágrimas para matá-lo, pedindo a Historia que se transformasse em titã e então pudesse simplesmente devorá-lo. Já que para o Eren, naquele momento ele havia desistido. Ela também se lembra como ela não deixou isso acontecer, quando o libertou e disse que ficou muito feliz, pois ele havia dito que "É melhor assim, você desse jeito, sem aquela máscara. Você é melhor assim." Só ela sabia como aquelas palavras a faziam feliz.

Lembrando desses acontecimentos que foram um choque naqueles tempos agora, só fazia ela simplesmente sorrir, como se fosse uma nostalgia esquisita e excêntrica. E com isso, refletir então que aquele garoto que um dia disse isso a ela e que agora está completamente diferente, irá então desaparecer daqui há 7 anos, é completamente terrível.

Lembrando do olhar dele hoje na carruagem, o jeito que ele a encarava, a luz do Sol que refletia em seu rosto, dando contraste com seus belos olhos verdes em direção a ela, o cabelo ao vento, e o sorriso de provocação que ele tinha feito a ela. — "Não incomode vossa Majestade!" — Ela não pode deixar de dar um sorriso completamente triste. Sincero, porém, completamente triste.

"A idéia de irmos ao orfanato foi totalmente do Eren." — Ao se lembrar disso, e ter um flash daquela cena que parecia se passar em câmera lenta, do sorriso misterioso que o Eren faria, ela não pode deixar de pensar novamente sobre isso. Ela não pode deixar de se lembrar do tom de voz dele sério e calmo totalmente diferente da memória que ela tinha daquele dia na caverna de seu pai.

          

A voz do jovem moreno de dezesseis anos que ecoava dentro da carruagem, a voz que a assustou e a deixou completamente impressionada pela sua mudança depois de um ano, não era como se fosse outro Eren, porém apenas uma versão mais reservada e madura, ou talvez nem reservada, mas sim, menos emotiva e enérgica. Historia ainda não conseguia acreditar mas ficaria muito feliz quando seus ex colegas ousaram visitar-la. E então agora, após lembrar-se disso, ela só consegue perceber que ta completamente surpresa com o fato da idéia dessa visita tenha vindo do rapaz que agora é totalmente quieto e com olhar vazio.

"Por que ele decidiu que seria bom me visitar do nada?" — Pensava Historia, ela sentia uma ansiedade tremenda em querer descobrir a resposta, tanto qual ela talvez havia perdido o sono já. — "Eu acho que terei que perguntar se um dia ver-lo de novo!" — Ela pensou. "Espero que não demore um ano mais uma vez." — Suspirou fechando os olhos.

Ao fechar os olhos, ela se lembrou dele com o rosto virado pra janela e a mão no queixo enquanto a encarava com o olhar, e ao mesmo tempo sua voz ecoou em toda sua mente. — "Majestade". — Historia não pode deixar de ficar tímida só de pensar em uma lembrança. Ela começou a rir dela mesmo em seguida, por se encontrar nessa situação. E então, com um fisgar dentro de si, com um pulsar mais forte, a Rainha — Historia Reiss — colocou a mão em seu peito, e ouvindo suas batidas do coração um pouco mais rápidas, assentiu com um sorriso.

"Eu realmente devo ser muito boba."


...


Já era então amanhecer de um outro dia, apesar de que em um conceito de estação, a ilha de Paradis se encontraria em uma primavera, ainda sim, o clima dessa ilha não poderia ser muito discutido, de certa maneira, o Sol quente iluminado que antes acompanhava a Rainha desde o orfanato até a casa, decidiu que hoje ficaria apenas por si mesmo e não apareceu, deixando então apenas um dia completamente nublado, porém nada indica que o céu não continuaria belo e completamente azul, já que Historia continuava em seu quarto sentada na sua escrivaninha encarando o denso mar de nuvens que se localizavam acima dela.

Historia havia tentado relaxar depois do dia anterior qual se sentia melancólica e afundada em diversos pensamentos, essa Rainha depois de ficar exatamente quarenta minutos em seu banho, levantou-se de sua grande banheira pronta para enxugar-se e trocar-se. Seu banheiro era ligado exatamente ao seu quarto, assim não precisaria dar-se ao luxo de encontrar companhias desagradáveis pelo Palácio. Desse modo, ela poderia passar o tempo que quisesse no banho, e até mesmo em seu banheiro, vide que a banheira extremamente grande, só não era maior que o tal cômodo. Historia também se sentia mais a vontade dentro do mesmo do que em qualquer lugar da casa, a cor do banheiro era exatamente branca, e o chão era obviamente com algum tipo de material mais rico que não se encontrava em qualquer lugar das muralhas, Historia não sabia o que era, porém sabia que esse material tinha seu charme, Historia pensava também se talvez na verdade esse era o quarto de sua irmã, Frieda. Já que o ambiente realmente tornava a mesma extremamente calma e muito confortável.

Historia decidiu usar roupas diferentes daquelas do dia anterior, ao invés dos seus trapos mais humildes, decidiu colocar uma vestimenta que seria mais a "cara" da família Reiss, uma blusa e uma calça totalmente branca, seguindo de uma blusa maior qual parecia um jaleco também da mesma cor. Ela só conseguia pensar que talvez essas eram roupas de sua irmã e só por isso já era motivo suficiente de ela se sentir bem enquanto a veste. Porém, visto que Frieda era completamente mais alta que Historia, a tal vestimenta realmente ficava completamente larga, mas isso jamais incomodaria a "Deusa criadora de gado", que é o termo qual o pessoal das muralhas á intitularam, simplesmente por Historia ser uma Rainha muito humilde em seu jeito.

Pra você, o Horizonte. [Erehisu]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant