Beco sem saída

775 66 11
                                    

    Nota : bem meus amores esta história foi criada por mim com base em um sonho louco que eu tive kkkk sou iniciante e é a primeira obra escrita por mim, entãooo deem um desconto aos erros kkk bem espero que gostem.

Huang Ling estava neste exato momento amaldiçoando a sua má sorte. Por causa de seu dedo podre , ele tem um azar inigualável. Até os deuses ficam de boca aberta vendo como ele é azarado.

Desde jovem ele atraiu pessoas esquisitas, elas são como abelhas envolta  do mel, perseguindo  incessavelmente.

Quando ele nasceu o médico disse que ele seria uma criança muito sortuda,  além de bonito ele seria inteligente.

Uma completa mentira obviamente.

Com isso sua mãe o criou educando ele de forma  rígida ,assim ele cresceu sendo um menino gentil e agradável.

Para ela , ele era o orgulho, seu bolinho de arroz. Ela o amava muito.

Por isso ficava furiosa quando alguém o perseguia como um stalker.

Ela percebeu esse fato quando ele nasceu, as enfermeiras não deixavam ela sozinha com ele, nem quando ele estava se alimentado. Elas faziam questão de mima-lo, dizendo o quanto ele era fofo e como elas queriam um filho assim.

Seu marido achou totalmente normal,  já que ele também concordava com elas.Huang Ling era realmente o bebê mais fofo, ele poderia ficar o dia enteiro babando ao observa-lo choramingar por comida.

Mais sua mãe não, ela estava ficando paranóica com tanta gente o rodeando o dia inteiro. Essas pessoas eram suspeitas! Definitivamente!

Àquelas enfermeiras não a deixavam em paz, realmente irritante.

Até que alguns dias antes dela receber alta hospitalar, uma enfermeira mais radical que se apaixonou a primeira vista pelo pequeno bebê, entrou na calada da noite no quarto e levou o bebê Ling embora.

Ela já havia se decidido. Ela criaria Huang Ling como seu filho e quando ele crescesse até a idade adulta, ela se casaria com ele. Ele era o par ideal para ela,sua alma gêmea ,quando ela pôs os olhos sobre  ele, ela  sabia que esse era o destino. Eles teriam um final feliz como nos contos de fadas.

Huang Ling era muito preguiçoso, quando ele nasceu não queria chorar mesmo o médico dando palmadinhas em seu bumbum. Ele passava a tarde inteira dormindo, e acordava quando estava com muita fome.

Então mesmo sendo tirado de seu berço no meio da madrugada e levado para um lugar desconhecido por uma pessoa estranha, estava tudo bem para ele. Ele era pequeno e inocente não sabia das idéias doidas daquela enfermeira maluca.

Porém a coitada não teve tempo de fugir do hospital.

Huang Ling regularmente chorava a noite no mesmo horário por  por causa de sua fome, sua mãe a essas horas já estava acordada esperando o pequenino acordar em seus braços. Ele acordou e abriu os olinhos ainda sonolento, iria chorar de fome, o coitadinho acordava  faminto.

Mas ele percebeu que não sentia o colo quentinho e familiar que lhe dava comida em meio a madrugada. Ele parecia calmo regularmente , mas quando abria a boca nem mesmo tampar os ouvidos iria adiantar. Então ele abriu a boca e fez o maior berredo, chorando tanto que seus  olinhos se avermelharam.

chased by a stalkerWhere stories live. Discover now