E o fantasma ataca novamente

249 39 1
                                    

-ahhh... Ngh.

-Mais..d-devagar ..Ah. Ah espere. -Diz o "fantasma" com uma voz rouca e manhosa em meio aos gemidos. -Ahhh...e ..eu não vou conseguir...

Não conseguindo mais ficar de pé seu "agressor" decide o  colocar de bruços encima da mesa , assim nenhuma reclamação será mais ouvida,  enquanto usa uma das mãos para segurar sua cintura, e com o outro de seus braços fortes ele varre todas as coisas em cima da mesa para o chão, não querendo que algo que esteja na mesa machuque o " fantasma" .

Sendo colocado em cima da mesa e estabilizado , não dá nem tempo de uma respiração quando novamente ele sente as estocadas fortes vindas de trás, estocada essa que atinge um certo lugar causando formigamento em todo o seu interior.

Sentindo o prazer intenso invadir novamente sua mente, seu corpo reaje ficando macio, a mercê de quem o segura , as palavras de chingamente e de resistencia não são mais ouvidas, deichando de seus lábios escorregar gemidos doces e suaves.

Seu corpo balança para a frente e para trás ao ritmo das estocadas, parecendo um pequeno barco em meio ao mar balançando comforme o vendo e as ondas , a mesa sentindo o peso dos movimentos range causando ruidos na sala junto com os gemidos. 

O pequeno corpo a sua frente não resiste mais como antes, assim Fang Yang se sente mais exitado, aumentando suas estocadas, suor escorre pela sua testa pelo esforço da batalha que ele esta travando.

Batalha essa que foi tão excitante, causando que o traseiro do pequeno corpo abaixo de si fique vermelho por causa das palmadas, os dois montes redondos e branquinhos pelas fortes batidas fica vermelha brilhante com marca de cinco dedos, seu pequeno buraco ao meio dos dois montes está sendo constantemente violado pelo seu bastão de jade, deixando-o vermelho e inchado, escorrendo de dentro um líquido branco espesso e grosso, mostrando para quem veja que tipo de ato obsceno eles estão fazendo dentro do escritório.

A carne batendo uma na outra faz um som de Papapapa deichando o pequeno corpo abaixo envergonhado por estar tão consciente.

Virando a cabeça para falar outro palavrão o " fantasma" antes mesmo de abrir a boca leva outro tapa em sua bunda.

Pa Pa

Dois tapas são dados.

-Ah ..v-você... Cretino ...Ah Ngm...

Pa

Outro tapa cai encima dos montes rosados.

-Oh, agora eu sou cretino? Ao meu ver você gosta muito de levar umas palmadas, quanto mais palmadas eu te dou mais apertado você fica Baby.

Vendo seus rosto se avermelhar mais e nenhuma resposta ser dada, Fang Yang ri alegremente, sua voz  potente e com uma pitada de rouquidão é estimulante demais para os ouvidos do nosso jovem fantasma.

Bem, desta forma novamente à noite as lamúrias do  "fantasma" pode ser ouvida ecoar pelo corredor, ninguém entende como o chefe e seu secretário não fogem dá li com os rabos entre as pernas, verdadeiramente corajosos!.

Porém ninguém espera que o dito fantasma seja o chefe e seu secretário.

E o culpado dos gemidos e lamúrias não é outro se não Huang Ling.

chased by a stalkerWhere stories live. Discover now